quarta-feira, 3 de setembro de 2008

Casa do Parque precisa de ajudas


Jornal de Oeiras, 2 de setembro de 2008

4 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Não sei, desconheço, se a CMO apoia, talvez sim, mas admira-me que não possa oferecer uma coisa tão insignificante em números como 11 colchões mas tão necessária às crianças da casa...
E quantas empresas do concelho, - no que concerne os computadores em falta - não terão no armazém máquinas em bom estado de funcionamento, que terão sido substituidas por outras mais modernas e com mais capacidade, que poderiam ser enviadas para a casa?
Também estou a pensar quanto se teria gasto em fogo de artifício nas festas das várias freguesias do C.O. durante o mês de Agosto...

Anónimo disse...

Isabel,

Eu gosto de fogo de artifício, é verdade, mas muitas vezes pergunto-me se não se poderia assinalar com um ou dois foguetes - nestes tempos de vacas magras - e canalizar uns euros para coisas pequenas como "AJUDAR".
Um abraço
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Eu também gosto de fogo de artifício...
Ocorreu-me agora se o sr sousa não terá lá 3 'Magalhães' que possa enviar ou até mesmo 3 máquinas usadas de São Bento!

meninaidalina disse...

Eu só digo que a Segurança Social comparticipa as estadias dos menores na Casa do Parque . Agora, poderemos questionar se os valores que comparticipa são adequados às despesas inerentes . Porém, recordo que o Estado gosta muito de comparticipações , porque assim se desresponsabiliza das suas obrigações . É uma bolinha que mantêm o sistema equilibrado e a funcionar, mal, mas a funcionar .