quinta-feira, 18 de setembro de 2008

Comunicado

A Tiazoca de Oeiras viu-se na obrigação de emitir o presente comunicado face aos desenvolvimentos vertiginosos que as férias da Isabel Magalhães desencadearam em todos os leitores do OL .

Há várias maneiras de interpretar esta história . Há quem possa dizer: a vida é assim e há muitas razões para que seja assim. Aqui podemos ter a esperança que os acontecimentos podem ser alterados por força da nossa vontade. Ou então, tentamos suportá-los, parodiando brincando e deliciando-nos em minuciosas ilusões .

A venda do OL em bolsa foi uma ilusão criada e fabricada, absolutamente “ nonsense”. Os “danos colaterais” surgiram quando aqueles que a leram como verdadeira, foram incapazes de entender, e acreditaram.

O que acreditamos depende do que sabemos do mundo, do que pensamos ser possível, das memórias que temos e do facto das nossas lealdades serem para com o passado presente e futuro. Nada influência tanto a nossa capacidade de lidar com a realidade como o contexto em que a encaramos .

Verificámos que o OL é onde muitos se sentem confortáveis e compreendidos, e onde se pode manter a privacidade e mistério sem deixar de ter o direito à individualidade e opinião. É a simplicidade de saber criar laços, numa sociedade em que se criam cada vez mais, solidões paralelas que se encontram no infinito.

Seja como for, a imaginação não está condenada à fossilização, e como tal VOLTA ISABEL, porque eu não sei se resisto ao assédio do “ Movimento IOMAF“ que quer comprar 50% das acções do OL.


Ocas ocas de beijocas

18 comentários:

Anónimo disse...

10 milhões por metade das acções do OL....uhhh ..cheira-me que o Dr. Isaltino já anda a aplicar as moedinhas dos parquimetros que instalou em Linda-a-Velha... : )

Anónimo disse...

Que alívio!

Anónimo disse...

A TIAZOCA É A ISABEL MAGALHÃES. NÃO GOZEM CONOSCO, CAMBADA

Unknown disse...

.

Cara Tiazoca,

Compre, venda, transaccione, alugue, subalugue, faça como entender.
Acredito na sua iluminada e preclara capacidade de gestão e 'olho' para o negócio, de fazer inveja ao Joe B., ou eu não teria apoiado a sua candidatura a CEO do OL.

Apenas peço que, quem quer que venha a ser o futuro proprietário do blog, não me retire a avença mensal de 3000 €, correspondente à minha função de colaborador.
Abdico do suplemento de transporte. Posso mesmo dispensar o subsídio de alimentação, os 13º e 14º meses, a comissão de vendas da publicidade, e ponho também o meu lugar de co-administrador à disposição.
Julgo que o disposto poderá e deverá ficar expresso em letra de forma no protocolo/acordo que seja lavrado aquando da transacção.

Mas por favor, por Deus, peço encarecidamente que não me tirem o meu ganha-pão e, já agora, um aumentozinho vinha a calhar que se aproxima o Natal...

Post scriptum: A Isabel enviou-me um fax do Sri Lanka a comunicar que espera regressar em breve, se houver avião porque parece que o clima lá está bera, e endereça abraços a todos.

Cumprimentos deste que se assina
José António

.

Anónimo disse...

A Isabel Magalhães é a "Tiazoca". É uma maneira de se tornar anónima. Boa estratégia.

Leitor informado.

Isabel Magalhães disse...

Querida 'Tiazocas';

Nem seria preciso tanto...! Uma qualquer meia-dúzia de milhões e... SOLD! ;)

NB - Grata pelos momentos de boa disposição que me proporcionou com a sua imaginação galopante. ;)

Anónimo disse...

Tiazocas,

Já cá temos a Isabel. Obrigada pela sua administração interina.

Clotilde

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde :

Como se depreende resisti estoicamente ao assédio do vil metal do IOMAF porém fui completamente permeável ao apelos dos amigos. LOL
A Tiazoca é assim....

Isabel: Sou como o OLopes ... " Eu fazia tudo para a ter aqui " .

José António: Como já percebeu esse departamento continua nas mãos da Isabel ... E ainda bem que me avisou porque a minha avença é muito menor que a sua .... Não acho bem ... Vou apelar aos meus direitos utilizando o Código do Trabalho LOL

Anónimos : Tiazoca há só uma a de Oeiras e mais nenhuma LOL ... e acrescento, que a vossa pontaria falhou o álvaro. . Foi um tirinho ao lado ... mas é uma boa tentativa .....

Isabel Magalhães disse...

'Tiazoca';

Vou tomar nota disso...! ;)

(Posso vir a precisar em caso de alguma votação de Administradores)

E, renovo os agradecimentos pela ajuda, assim como a todos os que aqui colaboram.

Menina Idalina disse...

Posso saber se há acções para pequenos subscritores ? LOL

Menina Idalina disse...

Já agora como mera informação colateral : Eu também quer ser a a Tiazoca !!!

Anónimo disse...

Cà para mim a Tiazoca é a sra D. Teresa Zambujo . O perfil diz que é ex autarca !

meninaidalina disse...

Olha eu pensei que ex-de autarca era a legítima LOL.

Isabel Magalhães disse...

Anunciação;

Ahahah! Ahahah! Ahahah!

:D

Oeiras disse...

Eu cá acho que a Tiazoca é o Isaltino disfarçado, a ler o que o pessoal pensa dele... já pensaram que ele também pode ter um login aqui?

Isabel Magalhães disse...

Penso, logo 'hesito'!

Anónimo disse...

Pois eu acho que a Tiazoca é a sra D. Alda Lima.

Anónimo disse...

Qual o quê!!! Observando atentamente os escritos, só podem ser "As três Marias" .