sexta-feira, 19 de setembro de 2008

De volta ao quotidiano


A vida é cheia de surpresas! Longe da blogosfera uns poucos dias de férias sazonais para repor energia e carregar baterias para enfrentar mais uns tempos de trabalho e, durante a ausência, o blogue é assolado por catadupas de acontecimentos que produzem os mais variados sentimentos nos amigos, blogamigos e leitores deste espaço. Desde os que perceberam e alinharam na brincadeira criada pela 'Tiazocas', aos que não acreditaram mas que 'à cause et pour cause' entenderam telefonar para colher na fonte a confirmação/negação, passando pelos que acreditando se preocuparam, - direi até que mostraram tristeza - pelas notícias do meu afastamento deste espaço criado a pulso por uma pequena equipa, e que o manifestaram por meio de mensagens via telemóvel, comentários e até mesmo e-mails, aconteceu de tudo um pouco. Até aconteceu virem a terreiro alguns, - supostamente 'bem informados' - assumir a certeza absoluta de que a 'Tiazocas' é a Isabel Magalhães. A estes últimos apenas lhes digo para não jogarem no Euromilhões porque os palpites andam arredios e a hipótese de acertarem numa qualquer chave é NULA. Eu não sou, de facto, a 'Tiazocas de Oeiras'.

A todos os meus agradecimentos; aos que ao leme da embarcação a conduziram por boa rota e proporcionaram aos leitores motivos para continuarem a visitar-nos cada vez mais e, aos leitores por me fazerem saber que gostam de me ter neste espaço que é de todos.

Parafraseando o Snoopy, 'J'AIME QU'ON M'AIME'!


Não saia do seu lugar. O Oeiras Local segue dentro de momentos...


8 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Isabel,

Vamos, então, continuar. Vamos então trabalhar para que o O. L continue a ser um espaço vivo, informado, e informativo do nosso MUNICIPIO ajudando as entidades oficiais e todos a limarem as arestas, a corrigirem as "enormidades" para construirmos um espaço onde apetece VIVER.

Clotilde

Tiazoca de Oeiras disse...

Isabel ,

"Welcome Back My Friend to the Show That Never Ends".

Roubei o título a um vinil dos Emerson Lake & Palmer , para lhe desejar as Boas Vindas no regresso a casa.

E já agora, Isabel, para que não nos confundam, posso pedir? Não escreva "Tiazocas" é que eu sou Tiazoca de Oeiras ... Eu sei que é um lapso sem importância o acrescentar um s ao nome ..mas é que temos leitores que sendo atentos são distraídos, e como tal é por aí que insistem em nos "geminar" . Penso eu, não sei ....

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

È esse o propósito do O.L. ser um espaço de divulgação, vivo, informado, informativo e lúdico onde a partilha seja a palavra que nos move.

Conto com a sua ajuda. ;)

Isabel Magalhães disse...

'Tiazoca';

Mea culpa, mea culpa, o 'esse' está retirado. ;)

Dos Emerson Lake & Palmer gosto muito e agradeço o título que me dedicou.

Let's keep it rolling...!

;)

Menina Idalina disse...

Isabel

É caso para dizer : " Patrão fora dia Santo na loja "

Bom, mas foi divertido à beça.... perdão no seu caso " à Sporting " LOL

Unknown disse...

.

Olá I.,

Saúdo o regresso com três vivas:

VIVA! VIVA! VIVA!

.

Anónimo disse...

Cara IM

Bem-voltada!


Mas afinal onde foram as férias?

Isabel Magalhães disse...

M.I. - Foi 'bués' de divertido, sim! Sporting... forever! ;)

J. - Obrigada. Três VIVAS para a equipa do O.L. e tb para os leitores.

O. Lopes - Obrigada. As férias?! ui ui! nem queira saber! ;)