Há avisos que valem um poema pela clareza, linguagem utilizada e pela concepção gráfica. Eis um exemplo da Junta de Freguesia de Algés.
Para além da vista aérea da zona, bastante detalhada, cujo X a vermelho sobreposto dá logo a orientação ao cidadão e evita a transgressão tão habitual, o texto foi trabalhado com todo o rigor de um manga de alpaca burocrático-moralista-entediado. Repare-se que se informa que "Foi autorizado proibir "... que lindo. Só falta o VEXA .
Assim sim... é outro asseio. Nada de anarquias ou confusões com o velho slogan do Maio de 68 "É proibido proibir" porque a JF de Algés foi autorizada a proibir. Mais nada. Como se verifica também não fazia sentido algum, nem cabia na informação, um "croquizito" detalhado... Isso é uma minudência.
4 comentários:
Tiazoca,
Isto é tudo uma confusão. Não se pode estacionar mas estacionam. Os dois sentidos em toda a Rua General Humberto Delgado é só para Transportes Públicos mas muitos entram atrás das camionetas e "prontessss". Polícia ou outra autoridade para harmonizar a confusão nickles. A entrada da Av. dos Combatentes continua cheia de buracos e ninguém os adoça entretanto. Enfim, quando vierem todos de férias.
Havemos de sobreviver.
Clotilde
É um artigo coerente com o perfil da 'Tiazocas'... ;)
De facto impunha-se um croquis.
ocas, ocas.
I.
Está uma grande confusão, a informação é nula, quem não conhecer o local ao não poder entrar na Damião de Gois vai dar à marginal Lisboa ou Cascais e depois tem que andar kmsaté poder inverter a marcha.
Não se riam. Com as cada vez menores exigências do governo em matéria de educação/cultura muito em breve seremos um país de semi-analfabetos. O sócretino bem se esforça a negar o inegável mas o povo sabe a que se deve a "alta" taxa de sucesso escolar registado.
Enviar um comentário