Como diriam alguns, "as forças vivas" do concelho votaram e expressaram o que lhes vai na alma . Ressalvamos o mais relevante :
- Todas as hipótese foram votadas o que revela um pluralismo digno de nota .
- As probabilidades ligadas as favores institucionais foram quase todas votadas ao desprezo, com votações insignificantes, excepto a da cedência de casinha. Revela que a maioria não embarca nessas balelas porém, uma casinha dava muito jeito.
- Há uma boa dose de surrealismo, quando se vota na " faca de dois legumes ou no omo lava mais branco". Foi um preciosismo encantador .
Mas o mais importante de tudo é a perplexidade. Exactamente .... sr. Presidente. Se este simples inquérito o ajuda a tomar uma decisão, lembre-se que ficámos incrédulos perante a hipótese que equacionou.
Cá pelas bandas da Tiazoca eleitora de cartão passado, sabemos que só quando brincamos com coisas sérias e nos rimos delas, conseguimos relativizar o espanto.
Cá pelas bandas da Tiazoca eleitora de cartão passado, sabemos que só quando brincamos com coisas sérias e nos rimos delas, conseguimos relativizar o espanto.
Ocas ocas de beijocas ... E obrigado pela vossa participação.
10 comentários:
E 'mainada'...!
(Boa conclusão) :)
O Tio Isaltino está-se nas tintas para estas sondagens. Venham os votos dos africanos e mais euros na CH.
sim porque quem vota no IMorais e no IOMSAF, são imigrantes portugeuses, são imigrantes estrangeiros, em especial africanos, a quem ele deu casa.
O POVO natural do concelho de Oeiras, esse vive na trampa, é liminarmente ignorado pelo IOMAF, pelo PSD, pelo PS e CDU, são todos igais.
Até porque, bem vistas as coisas, esses militantes partidários, na generalidade, também não são naturais do Nosso concelho.
LIBERDADE PARA OEIRAS.
ABAIXO O COLONIALISMO.
Cara 'Tiazoca';
Excelente conclusão. Nada melhor que o humor para relativizar as agruras do quotidiano.
Devia ser proibido as pessoas ficarem tanto tempo nestes lugares. Se ao menos se preocupassem mais com as pessoas..
Joana Silva
Resumindo; nesta sondagem não votaram IOMAFS. Este deve ser um berloque anti-IOMAF.
Um de Oeiras - Que Isaltino esteja nas tintas para as sondagens,é-me indiferente. Os votos mudam e o dinheiro acaba !
Dois de Oeiras, Joana Silva - Em democracia um voto vale o mesmo independentemente da cor de pele, religião, sexo etc. Agora , o estado a que isto chegou deve-se não só ao Isaltino Morais , mas a todos os outros como ele, e uma boa quota parte a todos nós, eleitores que aceitamos que a nossa cidadania se resuma ao voto de quatro em quatro anos . Talvez, seja este o tempo de mudar de políticos e em simultâneo nós exercermos uma cidadania activa . Que acham ?
Vivó Tino - Votaram na sondagem quem tem sentido de humor quiçá até do do IOMAF e quem lhe apeteceu. E o Tino votou ?
Eu votei - "Olhe, não me lembro onde tenho as contas..."
O povo tem memória curta e o Dr Isaltino passou de bestial a "besta" só porque mudou de partido. Alguém se lembra ainda como era o concelho há vinte e tal anos?
Talvez dentro da frigideira ou dentro do saco do cimento.
Enviar um comentário