terça-feira, 9 de setembro de 2008

Esquadra da PSP de Carnaxide sem um único carro a circular


A esquadra da PSP de Carnaxide, no concelho de Oeiras, não dispõe de um único carro patrulha ao serviço, porque não tem dinheiro para a manutenção dos veículos que foram distribuídos no ano passado e que atingiram já os quilómetros para a revisão.
A situação é ridícula, considera o dirigente da Associação Sócio-Profissional da Polícia, Paulo Rodrigues.


«Este é o reflexo daquilo que não tem sido feito na PSP. O investimento que temos pedido é indispensável. Ficamos numa situação quase ridícula, não faz sentido ter uma viatura policial parada porque não fez a revisão», adianta Paulo Rodrigues.

O problema pode não estar limitado à esquadra de Carnaxide. O jornal Correio da Manhã diz que abrange toda a divisão de Oeiras, com as esquadras de Miraflores, Caxias, Queijas e Oeiras incluídas.

TSF




3 comentários:

Anónimo disse...

Se não há dinheiro para automóveis ao menos andem de bicicletas... Eu sei que estas notícias não são para brincadeiras e que o assunto é muito grave e é um reflexo do nosso País.
Em Algés, a esquadra de Miraflores, às vezes os agentes andam de carro que eu já vi. Se é todos os dias... não sei.

Unknown disse...

Não há carros? E porque será? Só prova a "excelência" do sócretino desgoverno.

Anónimo disse...

Não há carros porque se calhar não interessa apanhar bandidos. O que interessa é "apanhar" o "cidadão honrado" que paga impostos e ganha cada vez menos neste simulacro de país.