domingo, 28 de setembro de 2008

Jazz no OL

CHICK COREA - SPAIN
Biografia

3 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

Sax- Eric Marienthal
Guitar- Frank Gambale
Drums - Dave Weckl

Unknown disse...

.

Tiazoca,

A menina é danada...
Entonces traz-me aqui o Corea?!
Pois fique sabendo que foi um dos meus primeiros LP de Jazz nos idos bons tempos em que ainda eram plasmados naquela espécie de plástico preto conhecido por vinyl já lá vão uns bons... bem... uma porrada d'anos!

Adoro Corea!!
Obrigado pelas memórias.

Já agora, não haverá por aqui algures alguém que digitalize de vinyl para mp3?
É um sonho que se vai tornando cada vez mais velho. Passar os cerca de 300 LPs - !!! - que tenho para digital, especialmente alguns dos quais não se encontram CDs (que eu saiba).

Há empresas que o fazem, mas levam uma pipa de massa.

Abracinho e beijinho

.

Tiazoca de Oeiras disse...

JA só em surdina... Eu tb adoro o Chick Corea.