sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Buena Vista Social Club - El Carretero




13 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

I.
Sabe bem que nem sempre aprecio o seu gosto musical. Cá a Tiazoca gosta muito de Jazz ( eu sei eu sei... mas que querem ... gosto ) mas olhe ... Os Buena Vista Social Ckub estão no meu coração principalemnte o Ibraim Ferrer .

Isabel Magalhães disse...

Tiazocas;

'Bora' lá mostrar uns videos de JAZZ no O.L.
Ah! e não está 'solita'... o J Baptista tb gosta. ;)

Unknown disse...

.

Perguntaram por mim ?

.

Unknown disse...

.

JAZZZZZZZZZZÉTÓ !!

Desafiem-me, desafiem... e este OL passa a ter um Festival Jazz residente... :)

Aceitam-se discos pedidos a quem disser a frase.

bjs

.

Unknown disse...

.

Este FDS não vou cá estar.
Vou à Visita a Mértola, da Espaço e Memória.
Assim, para já, não esperem nada.
Mas para a semana temos 'retoma'...

Só para a I. - ... com muito tempo disponível... cheguei ao limite e na segunda-feira vou pôr os pontos nos is lá no B.A.

bjs

.

Isabel Magalhães disse...

'Não és homem nem és nada...'! ihihih! ihihih!

Isabel Magalhães disse...

J;

Boa descida do Guadiana, (espero que a 'meteo' ajude! ;)

B.A. - Põe tb os traços nos 'tês'.

bjocas!

I.

Unknown disse...

.

OLHA QUE SOU !!!

Eu não me chame Zé Tóino... :)

.

Unknown disse...

.

Obrigado pelos votos!

A coisa (previsão) está difícil... mas como é 'descida' e para baixo todos os santos ajudam... AH AH AH...

bjs

.

Isabel Magalhães disse...

J;

LOL

Era um desafio! ;)

(não é assim que se desafia?!)

Fica então combinado, a partir da próxima semana há noites de JAZZ no O.L.!

Unknown disse...

.

COOL !!

.

Tiazoca de Oeiras disse...

Contem comigo .... Acho o máximo.
J. junte-se à Tiazoca que o OL vai melhorar consideravelmente no que respeita a este particular. LOL Só para aperitivo ... No Domingo a participação musical está por minha conta OK.
Ocas ocas de beijocas

Unknown disse...

.

kida (com sua licença) Tiazoca,

No domingo, quando chegar da minha viagem, lá para a noite, a primeirinha coisa que vou fazer é vir ao OL OUVER esse JAZZZZZZ !! (ou o que lhe aprouver postar que eu não sou esquisito) :)

bjs

.