quinta-feira, 4 de setembro de 2008

Serviços internos nas polícias

Clique na magem para ampliar

6 comentários:

Anónimo disse...

Localização da terceira loja do El Corte Inglés ainda em dúvida

Os responsáveis do El Corte Inglés estão a considerar outros concelhos, além de Cascais, para instalar o terceiro centro comercial da marca espanhola, disse ontem à agência Lusa o administrador da empresa em Portugal.
Alexandre Patrício Gouveia adiantou que o "concelho de Cascais talvez seja aquele que neste momento reúne condições de maior probabilidade e maiores atractivos" para receber o terceiro "grande armazém" El Corte Inglés, depois dos centros de Lisboa (2001) e de Vila Nova de Gaia (2006).
"Cascais, neste momento, está muito bem posicionado" por ser um concelho que reúne "um poder de compra interessante", mas "não há ainda uma solução final. Pode ser noutro concelho", ressalvou o administrador, sem especificar. Os concelhos de Cascais, Sintra e de Oeiras têm vindo a ser apontados pela empresa como possibilidade para receber o novo centro comercial, um projecto que supõe um investimento de cerca de 200 milhões de euros e pode vir a criar 2000 novos postos de trabalho (directos e indirectos).
De acordo com Alexandre Patrício Gouveia, a decisão final terá de ser tomada "durante o próximo ano".

Edição de 3 de Setembro de 2008 do Jornal Público.

meninaidalina disse...

Estou aqui a espremer-me para tentar perceber o que o Corte Inglês e a sua localização tem a ver com os Serviços Internos nas Polícias. Mas, seja .

O problema do sr. Sousa foi que andou a fazer promessas sem saber muito bem o que prometia . Fazia parte da propaganda . Agora caiu-lhe a realidade em cima ....

Anónimo disse...

O sr Sousa ainda tem feito alguma coisa, comparado com os 2 anteriores Primeiros Ministros, Barroso, que limpou a mãos como Pilatos, da miséria que ia fazendo e Santana Lopes que não fazendo nada, ainda conseguiu ser pior que o seu anterior companheiro de partido.

Anónimo disse...

Caro anónimo [12:09], também ouvi essa notícia num telejornal.
O concelho de Oeiras teria a lucrar se fosse escolhido e não só pela criação de um número significativo de postos de trabalho.

Anónimo disse...

Cara leitora Anunciação;

O Oeiras Local tem acompanhado o assunto da futura localização do El Corte Inglés o que terá levado o leitor das 12:09 a deixar-nos um contributo que agradecemos. Fique atenta se estiver interessada no assunto.

Cumps.

Tiazoca de Oeiras disse...

Ai estes anónimos que nem sabem criar um nick dão cabo de mim.

Ó anónimo eu também acho que o sr. Sousa têm feito alguma coisa : aumentou o desemprego; destruiu o SNS; deu cabo da Segurança Social; deixou que Portugal seja o país da UE mais atrasado e cujo fosso entre ricos e pobres fosse o maior.... enfim tudo coisas "boas" .... E miséria com ele é destribuida irmanmente por todos. É um democrata socialista.

Seria interessante, e estou muito atenta, se o " El Corte Inglés" viesse para Oeiras . Aguardemos .