domingo, 28 de setembro de 2008

Prognóstico

De um futuro propagandeado!

7 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Eu sou optimista. Haja esperança num novo subsídio... assim tipo:

Navegue que o Sousa paga a net!

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca:
Com franqueza quando o "KIDUXINHO" vem dizer que o furuto é risonho, vem a Senhora apresentar este futuro: pobrezinho, sujinho mas com o Maglhães ao colo.
Não seja mazinha senão não entra no Céu!
Clotilde

Unknown disse...

.

Isto lembra-me aquela estória em que o Primeiro-Ministro, confrontado com a questão das estudantes universitárias que se dedicam à prostituição (para pagar a universidade), ele responde que tal só demonstra que Portugal é um país tão desenvolvido que até as prostitutas são universitárias...

.

Anónimo disse...

Amiga Isabel Magalhães, um subsídio para ração de cão também não seria má ideia, não acha? Pelo menos para o sujeito da foto. :)

Isabel Magalhães disse...

Caro O Lopes;

Onde é que me inscrevo? ;)

Anónimo disse...

Isabelinha, "à" leva acento grave, sabe o que é isso? Não tem vergonha de dar erros ortográficos?

Tiazoca de Oeiras disse...

Clotilde : Essa de não entrar para o Céu matou-me .

Mas não faz mal , porque eu até tenho medo que o sr. Sousa tenha vendido aos anjinhos o "Magalhâes".