O Jardim de Algés
1 - Em 11 de Agosto estava triste (Coisas de Algés XIV). Hoje estou mais satisfeita. A Esplanada do Marquês que funciona no edifício do antigo Café Ribamar, no fim do jardim de Algés quase na Cruz-Quebrada está FINALMENTE a funcionar. Abriu há perto de uma semana, mas ainda está pouco divulgado.
Tem um pavimento que parece madeira, uma estrutura metálica em cima, com uma parte resguardada com vidro e outra com uns ganchos que aguardamos para saber para o que vão servir.
2 - Também o Restaurante Caravela D’Ouro teve obras de modernização e apercebi-me que o mobiliário está mudado. Pelo que vi, olhando de fora, pareceu-me bastante agradável.
3 – Embora há pouco tempo tenham andado a cortar uns ramos mais descaídos de um pinheiro, parece-me que existem ramos secos nas várias árvores que deviam ser removidos. Vou pedir atenção para este pormenor às entidades oficiais.
4 comentários:
Clo;
Temos que combinar um lanche na nova esplanada para verificar a qualidade e informar os leitores...
(Crítica gastronómica é uma boa coluna para o O.L.) ;)
Isabel,
OK. O concerto nos Aciprestes foi muito.....BOM. Espero que já esteja descansada.
Clotilde
Clotilde;
Já estou pronta para ir outra vez de bicicleta a Oeiras amanhã! ;)
(Tive pena de não ir à FMP)
.
Algés - como outras freguesias do nosso concelho - merece uma área aprazível onde os 'fregueses' e os 'gadjos' possam disfrutar de bons momentos de descontracção.
A ver vamos como vai ficar a zona, que não é só jardim e esplanadas...
Cumprimentos de Oeiras e São Julião da Barra
.
Enviar um comentário