domingo, 21 de setembro de 2008

Pior que o crime cometido, será o silêncio...

Recebi da AJA - Associação José Afonso, o seguinte e-mail. Não fique indiferente; assine. Eu já assinei.

NB - Por favor, não deixe de ler a informação constante da petição pois trata-se de material precioso sobre a Maria Keil, uma grande Senhora das Artes Plásticas quase a completar cem anos de vida.

A propósito do caso da destruição dos painéis da Maria Keil, pelo Metropolitano de Lisboa, está no ar uma petição para pedir ao Conselho de Gerência desta empresa que procure obter os desenhos originais e mande executar de novo os painéis destruidos. O texto foi feito a partir do “E-Mail” que recebi ontem e que me impressionou bastante. Se quiserem subscrever esta petição, está em:

http://www.petitiononline.com/MK2008PT/

Se quiserem divulgar, agradeço.

Pior que o crime cometido, será o silêncio...

associacaojoseafonso@gmail.com

3 comentários:

Anónimo disse...

Este é um exemplo como estes CA nada percebem do património que gerem . Terrível .

Isabel Magalhães disse...

Este é um exemplo da falta de cultura vigente. Se é assim nos altos quadros - CA e outros - como nos poderemos admirar com as barbaridades feitas por pessoas com menor responsabilidade?

Nesta mesma linha de falta de conhecimento, respeito e sensibilidade para com um trabalho de ARTE relembrei o que, recentemente, aconteceu com os paineis cerâmicos do Mestre Querubim Lapa, destruídos por um qq subcontratado pela Junta de Freguesia de Campolide.

A título de curiosidade, há muito que sabia que o METRO de Lisboa nunca tinha pago o trabalho à Maria Keil e, é bom que estas coisas sejam divulgadas...

Unknown disse...

.

Para não ser ordinário, digo em inglês...

FUCK THE BASTARDS !!

.