quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Entrevista Presidente JF de Linda-a-Velha

Jornal Região Oeiras n.º 142 de 9 a 15 de Set 08

7 comentários:

Anónimo disse...

A diferença deste autarca (Dr. José Pedro Barroco) é a de que não se deixou dominar pelo isaltinismo, e outra, ele é filho desta Terra (Linda-a-Velha, concelho de Oeiras).

Fora com os imigrantes (portugueses e estrangeiros …) que só tem um objectivo, o de explorar e colonizar o concelho de Oeiras, deixando o povo nativo na miséria.

Abaixo os partidos políticos sejam PS, BE, CDU, PSD ou CDS, que nomeiam autarcas que não são do Nosso concelho.

Concelho de Oeiras (e todos os outros...) devem é ser governados pelos povos que aí nasceram e que por lá vivem, incluindo os nativos, eles também são gente, também são portugueses (não são brancos de segunda como em África ...).

oeirense

Anónimo disse...

Esta JUNTA tem feito um bom trabalho mas o presidente já tem o Isaltinado «à perna» a dizer que lhe retira a confiança política.
Aguardam-se novos desenvolvimentos na A.M.

Anónimo disse...

Se o Isaltino não o "lixar", temos aí uma pessoa séria e com grande capacidade, mas o Isaltino anda aí meus Srs...

Anónimo disse...

Isaltino está furibundo com o Dr. Pedro Barroco, por causa do assunto do velho quartel do DGMT em Linda-a-Velha.

IMorais está isaltinado, porque quer fazer do DGMT o mesmo que fez da fábrica da pólvora de Barcarena, um condominio fechado, para gente que nem nasceu, nem vivia no concelho de Oeiras.

E assim IMorais, mais os IOMAF todos ..., e bem isaltinados ..., vão comprando o legado dos oeirenses e a CMO (ou quem quer que seja...) vão depois vendendo esse património a estranhos, estrangeiros e imigrantes, de fora do nosso concelho.

Abaixo o colonialismo do concelho de Oeiras, já chega.

Vivam os nativos que lhes fazem frente!

Oeirense

Anónimo disse...

O Depósito-Geral de Material de Transmissões, que foi um exemplo de engenharia, investigação e desenvolvimento, no ramo das radiocomunicações tácticas da Defesa e da Industria Nacional, onde trabalho durante mais de 25 anos, um forte grupo de investigadores da EID, SA, não vai ser um novo lugar de investigação, nem de criação de riqueza e emprego, para jovens engenheiros.

Vai passar a ser mais um condominio privado, um projecto imobiliário para gente de fora e com dinheiro, como os terrenos das barracas da pedreira e de miraflores.

Anónimo disse...

Consta que a "guerra" foi desencadeada pelo facto de o presidente da JFLV ter escrito aos empresários a aconselhar que não pagassem o estacionamento. Disse quem sabe que a sessão na A.M. foi muito "elucidativa"...

meninaidalina disse...

Sr. Presidente : Desculpe a perguntinha mas o sr . faz afirmações polémicas .
Atão prefere ser "amante " da sr.ª Mimosa do PSD . OLhe que o menino com o seu ar bem apessoado merece melhor . Digo eu , não sei ....