quarta-feira, 17 de setembro de 2008

Mensagem da Isabel Magalhães

8 comentários:

antonio manuel bento disse...

Caros Leitores,

Hoje finda um capitulo principal na história do Oeiras Local; é o terminar de um ciclo, o fim de um trabalho longo e árduo na construção, divulgação e dinamização de um espaço de internet que hoje é uma referência para muitos cidadãos, nomeadamente Oeirenses.
Tudo isto só foi possível graças ao empenho, dedicação, equilíbrio, sentido de cidadania e de dever cívico, mas também pelo altruísmo e sobretudo trabalho, muito trabalho de uma grande Senhora do nosso Concelho de Oeiras a quem todos devemos muito; falo naturalmente da Senhora Isabel Magalhães.

Senhora Isabel Magalhães, dirijo-me a si para em meu nome pessoal, e em nome de alguns conhecidos que também acompanham este espaço de debate, lhe dizer: Muito obrigado por tudo! Espero porém, e tenho esperança, que reconsidere a posição tomada, já que a Senhora Isabel Magalhães é uma pessoa imprescindível neste projecto do Oeiras Local, o qual certamente sem a sua presença não voltará a ser o mesmo. Seria como uma casa que frequentamos se mantivesse igual, com as mesmas mobílias, os mesmos ambientes, o cheiro característico, mas agora sem as pessoas que a marcaram e que lhe deram vida, sem as pessoas que nela imprimiram o ambiente tão característico que nos levou diariamente a frequentá-la durante anos. Sem elas perde-se o espírito, perde-se a motivação dos que viram a criança nascer e crescer e que, tal como a Senhora Isabel Magalhães, tal como o grande Senhor José António e o grande companheiro de debate, o Senhor Edil Rui Freitas também eu, António Manuel, sinto o dever de vos acompanhar e passar o testemunho aos mais novos. Estou triste, mas também comovido e tenho pena, muita pena que este ciclo tenha terminado.

António Manuel Bento, um cidadão ao serviço da comunidade.

Anónimo disse...

Oh Isabel logo agora que a bolsa está em baixa??????
Oh valha-nos Deus......! Mas que mau negócio!!!!!!
lllloooolllllll

Anónimo disse...

Isabel,

Volta, estás perdoada! Há sempre maneira de desfazeres o negócio.

Gigi

Anónimo disse...

Caras Tiazoca e Isabel M; estou comovido, palavra de honra que estou duplamente comovido e com sentimentos ambivalentes pela tristeza da cedência da pasta (que certamete ficará bem entregue à nova Administradora) e pela honra da nomeação da minha pessoa a tão alto cargo. Todavia, espero que o regresso de férias possa trazer de volta a nossa IM a este espaço de internet.
Por úlimo, muito bom o vídeo e o acompanhamento musical.

Clotilde Moreira disse...

À antiga Administração do O L e
Apelo à Actual Administração!

Só agora vi. O Video está um espanto, mas não quero acreditar, Isabel, que o O L tenha sido "trespassado" por muito respeito que a Tiazocas me mereça.

Como diz a Gigi há sempre a possibilidade de os negócios, mesmo os mais lucrativos, terem um invés.

Peço à actual detentora desta administração que faça um preço acessível - penso que a Isabel já gastou o dinheiro nas férias de sonho - que deixe pagar em prestações, que se abra uma subscrição pública ou que se encontre outra solução que permita que tudo volte a ser como era.

A Tiazocas saberá qual o melhor caminho.

Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Querida Tiazoca;

As minhas sinceras desculpas por não lhe ter agradecido ainda este belo trabalho de vídeo com fundo musical. Quando for grande também quero saber fazer coisas assim. ;)

***

I.

Isabel Magalhães disse...

Caro Sr AMB;

Para si também uma palavra de agradecimento. Não sei se brinca ou se 'fala' a sério... (isso é apenas um detalhe de somenos) mas o que escreveu foi bonito. E, se foi a sério, espero que o desgosto já tenha passado com a alegria do meu regresso.

As minhas saudações extensivas ao seu grupo de amigos.

Viva o Oeiras Local!

I.

Isabel Magalhães disse...

Fátima;

LOL!

Segundo a brincadeira da Tiazoca o O.L. teria sido vendido antes do 'crash' bolsista logo o negócio não seria tão mau como isso. Lembre-se que 50% do blog 'renderam' 10M de euros. ;)