terça-feira, 1 de maio de 2007

nasceu um novo blog

.

.

4 comentários:

Anónimo disse...

Sulista, elitista e liberal said...

« Escolhi comentar este post de Moita Flores, pelo respeito que tenho pela sua sabedoria nestes casos de "polícia". E, GARANTIDAMENTE, o Prof. Carmona Rodrigues, NÃO É UM CASO DE POLÍCIA. Conheço-o pessoalmente (embora não muito) e, francamente, ACREDITO NESTE HOMEM que os Lisboetas em boa hora escolheram para dirigir a sua Cidade.
De facto, hoje, qualquer cidadão poder ser constituído arguido por "dá cá aquela palha".
Carmona Rodrigues é um ALVO tentador... E não apenas pelos que militam em partidos distintos daquele que decidiu integrar como independente, mas também por "militantes" do próprio PSD que, desta forma, lançam sobre ele o anátema da culpa que eles, sim, tiveram mas não assumiram. Um dia se saberá!
Já foi escrito neste blog, mas pensem um pouco: porque é que Sá Fernandes "sabe" sempre tudo antes dos demais? Seu irmão terá algo a ver com isso? Acho que sim e que toda a "máquina" montada contra Carmona Rodrigues foi posta a "andar" desde o dia da vitória.
Acaso alguém já considerou Sá Fernandes (BE-independente-cidadão em prol dos cidadãos) "arguido" pelos milhões que já custou ao erário da Edilidade de Lisboa e, afinal, a todos nós? Pensem um pouco, é o que peço!
Desejoso está ele porque haja um pequeníssimo acidente que seja no Túnel do Marquês. Seria a sua "coroa de glória"!
Mas, ainda ontem, no país da "segurança" (EUA), também ruíu um viaduto, devido à explosão e incêndio de um camião cisterna. Acabarão os viadutos em terras do "tio Sam"?
E quando eles caem uns sobre os outros, como quando do terramoto de S. Francisco?
Acabaram os viadutos?
Não!
No Túnel do Marquês, basta simplesmente seguir as indicações e limitações de velocidade e, nada acontecerá certamente!
O problema, são os "aceleras" e, depois... ai quem nos acode!
E Helena Lopes da Costa e seus "boys" e "girls"? E Santana Lopes e seus "boys" e "santanetes"? E o próprio Luís Filipe Menezes (tão "amigo" dos dois) que com frequência se desloca à Capital do País, onde vivem e trabalham honestamente os "sulistas, elitistas e liberais"?
Percebo que o ponto de vista do Dr. Luís Marques Mendes está correcto... em princípio!
Mas há - quanto a mim - Arguidos e "arguidos", como ele certamente saberá melhor do que eu.
Tenho confiança na sua decisão e da Dra. Paula Teixeira da Cruz.
Em prol de Portugal, de Lisboa e do próprio Partido Social Democrata.
Prof. Carmona Rodrigues:
EU ACREDITO EM SI! »

01 May 2007 00:46

Isabel Magalhães disse...

« Arguido não é acusado nem culpado nem condenado. »

Unknown disse...

.

De boas intenções está o Inferno cheio...

... e aquele trombil de sacana não me convence...

... quem te avisa teu amigo é...

.

Anónimo disse...

É pena que os portugueses não saibam ler mais fundo do que lhes é apresentado como informação tipo “fast-food”. É triste que pessoas que não têm a informação do que realmente se passou continuem a fazer juízos de valor com base em informações erradas e dadas com o único sentido; o de tentar denegrir determinada pessoa e tirar proveito disso. O caso é muito mais complexo do que se possa à primeira vista supor, basicamente tem a ver com a movimentação de interesses instalados do PSD e PS na Câmara de Lisboa. Tudo começa com a recusa da entrada a custo zero dos terrenos do Aeroporto da Portela como parte de financiamento do novo Aeroporto da Ota, bem como a concessão dos Aeroportos de Porto e Faro neste “negócio”, os conflitos com o Porto de Lisboa devido à colocação de contentores em larga escala na frente ribeirinha, o projecto megalómano do terminal de paquetes, etc… ABRAM OS OLHOS, E SEJAM MAIS CRÍTICOS E INTELIGENTES NAS ANÁLISES QUE FAZEM.