segunda-feira, 28 de maio de 2007

É tudo " folclore"

Directora da DREN diz que é tudo "folclore"

Professor cego afastado devido a um "desabafo"

"Não respondo a folclore." É este o comentário de Margarida Moreira , directora da Direcção Regional de Educação do Norte (DREN), ao afastamento de Fernando Charrua e de mais cinco funcionários do organismo que dirige desde 2005. Entre os dispensados encontra-se António Queirós, professor de inglês, cego de nascença, responsável pelo instalação do sistema informático na DREN. . . .

5 comentários:

Rui Freitas disse...

Vitorino e Coelho tiveram sempre "razão"; o primeiro bem avisou: "habituem-se", e o segundo alertou também que "quem se mete com o PS... leva"!
Esta senhora (minúscula), qual companheira de Hitler, está a contribuir, não para "proteger o seu protegido" mas sim para que Salazar e os ex-responsáveis pela PIDE-DGS (pelo menos os já falecidos) continuem às voltas nas tumbas... de tanto rir!

Isabel Magalhães disse...

Nem mais!

Unknown disse...

.

Se eu estivesse no lugar do A. Queirós, antes de me vir embora, ENCHIA O SISTEMA COM VÍRUS... e daqueles mesmo mauzinhos que não saem nem com diluente... :)

Os PALHAÇOS não merecem respeito.

Quem anda muito contente com este governo são os FASCISTAS ! Nem piam, tamanha é a alegria !!!

.

E disse...

Os socialistas foram sempre mais prepotentes. Os sociais-democratas mais humanos.

Lembro-me de uma tipa que era secretária numa instituição pública que andava sempre com "depressões" e "de baixa". Quando o presidente da instituição, social-democrata,lhe perguntou quanto mais tempo é que ia estar de baixa, quando se cruzou com ela num gabinete, esta respondeu-lhe:
"Olhe, se me apetecer engravido e fico mais uns meses de baixa".

Quando o governo socialista ganhou as eleições, substituiu o presidente e os outros directores pelos boys. A sra. secretária foi promovida para a administração. Contudo, ainda não foi colocada num escalão superior porque só têm o 9º ano. Com a nova legislação, já poderá ser. Bastará apresentar o cartão de militante do PS.

Administração pública...

Isabel Magalhães disse...

Tenho vergonha de viver num país que tem um tal governo - seja de que cor política for.

O que fizeram ao professor António Queiroz é, além do mais, desumano.

E ainda falam 'eles' da integração da pessoa deficiente.

Trinta e três anos depois de Abril voltou a perseguição política do PREC.

VERGONHA!