hà quem não goste. Do Benfica. Da senhora Ministra. Muita gente deste Portugal, ficaria bem melhor nesta anedota. Pelos vistos há muitos portugas que adoram e mantem actualizado o "anedotário". Quando se mexe nos interesses instalados, a anedota é um modo de desafiar o sério. Por mim, vou arranjar uma máscara anti-gaz para usar entre meados de Junho e meados de Setembro. Para quando passar por perto das escolas deste país, não inalar directamente o "pastoso" cheiro de suor que inundará os perímetros desses locais. O resultado do imenso trabalho dos desditosos professores a estudarem as liçoes para o ano que vem, as eudarem as avaliações, etc. etc. Até meados de Setembro.... Não está nada mal. Como pode a senhora Ministra interessar ?
Força Sra Ministra. Acabe om os incompetentes que utilizam o ensino como meio de emprego, doutra forma a sua grande maioria, muitos de nós não saberíamos o que essa gente saberia fazer. Trabalhar ? Pudera, com tantas férias, ficam desabituados de o fazer. E o numero de horas de aulas que dão por semana? Falemos nisso ou não ? Força Sra Ministra
4 comentários:
Eh! Eh! Eh!
Essa seria uma boa opção!!!!
Abraço
BP
Olá Boavida!
Era, não era?
Outro []
IM
hà quem não goste. Do Benfica. Da senhora Ministra. Muita gente deste Portugal, ficaria bem melhor nesta anedota. Pelos vistos há muitos portugas que adoram e mantem actualizado o "anedotário". Quando se mexe nos interesses instalados, a anedota é um modo de desafiar o sério.
Por mim, vou arranjar uma máscara anti-gaz para usar entre meados de Junho e meados de Setembro.
Para quando passar por perto das escolas deste país, não inalar directamente o "pastoso" cheiro de suor que inundará os perímetros desses locais. O resultado do imenso trabalho dos desditosos professores a estudarem as liçoes para o ano que vem, as eudarem as avaliações, etc. etc. Até meados de Setembro.... Não está nada mal.
Como pode a senhora Ministra interessar ?
SLBento
Força Sra Ministra. Acabe om os incompetentes que utilizam o ensino como meio de emprego, doutra forma a sua grande maioria, muitos de nós não saberíamos o que essa gente saberia fazer.
Trabalhar ?
Pudera, com tantas férias, ficam desabituados de o fazer.
E o numero de horas de aulas que dão por semana?
Falemos nisso ou não ?
Força Sra Ministra
Enviar um comentário