segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

"MUDAR"


Pedro Passos Coelho


Está a aproximar-se o dia do lançamento do meu livro "Mudar". Vai ser já na próxima quinta feira, dia 21, às 18 horas, no Salão Almada Negreiros da Gare Marítima da Rocha, em Lisboa. Gostava que todos quantos possam, venham participar no início deste processo que vai mudar Portugal. Tenho, portanto, muito gosto em conv...idar todos e cada um a participarem pessoalmente na cerimónia de lançamento em Lisboa. Quem estiver a Norte do País, informo que vai haver uma cerimónia de lançamento do livro no Porto, na quarta-feira, dia 27. Informarei dos detalhes logo após o lançamento de Lisboa. Conto consigo!

6 comentários:

Anónimo disse...

Não tem perfil para "Salvador"!

José Fernando O. Neves disse...

O debate interno é bem vindo. Não há salvadores da pátria nem do partido. Santana Lopes deu o 1.º passo para a clarificação, o 2.º será o retorno à matriz social democrata do PSD, o 3.º a escolha do timoneiro para aplicar o que os militantes decidirem. Respeito Pedro Passos Coelho pelo seu passado e presente, não o acompanho na caminhada para a liderança porque não acredito no liberalismo económico sem regras, no capitalismo selvagem, em que o Estado de se demite de ser agente activo e regulador. As pessoas são o mais importante, não pode haver uns com biliões e outros sem tostões; os extremos tocam-se, não pode haver uns a ganhar milhões, muitos outros a trabalhar digna e afincadamente a levarem tostões, outros que não querem trabalhar a levarem centenas (rendimento mínino). Dignidade a quem trabalha. O humanismo, o personalismo, a solidariedade, o combate à exclusão e ás desigualdades têm de ser as matrizes do PSD. Sim à economia privada, sim à empresas públicas, sim a empresas de capitais mistos, sim ao sector cooperativo, NUNCA a demissão do Estado em sector fundamentais da economia: águas e saneamento, energias, transportes, telecomunicações. Este sistema económico globalizado faliu; não podemos mudá-lo externamente, podemos e devemos manter os capitais estatais na EDP, GALP, CTT, Estradas de Portugal, Águas de Portugal, ANA Aeroportos, entre outras empresas. Sim, a um PSD regenerador, não a um PSD liberal.

Clotilde Moreira disse...

MUDAR... era interessante que este convite indicasse os transportes que devemos utiizar para lá chegar. MUDAR também nas pequenas coisas do dia-a-dia.

Clotilde

Anónimo disse...

Este blogue está um blague. Consequência das novas leis?

Anónimo disse...

Este Pedro Passos Coelho ainda não é leader e já perdeu o estado de graça. Deve ser o primeiro caso em POrtugal. Man deixa-te estar no infantário. Ganda Nóia volta que estás perdoado.

AFS disse...

A Norte do país é na Galiza, certo? Há assim tantos apoiantes do PPC lá?