segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

O "terramoto experimental"

Opinião






JN 00h30m


Felizmente há sempre algures um ministério para esclarecer o povo.

No caso do terramoto que devastou o Haiti, o esclarecimento vem do sempre atento Ministério do Poder Popular para a Comunicação e a Informação do Governo Bolivariano da Venezuela que, no seu "site" oficial (www.vive.gob.ve/inf_art.php?id_not=15464&id_s=3), explica tintim por tintim ao Mundo que o sismo foi causado... pelos Estados Unidos.

Os EUA estão a testar uma arma diabólica, o HAARP, que desencadeia terramotos (e furacões, secas e inundações) usando "radiofrequências", "bombas de ondas de choque" e tecnologias misteriosas como "Pulso, Plasma y Sónico Electromagnético Tesla" (em espanhol bolivariano a coisa é ainda mais assustadora).

O objectivo é um plano maquiavélico de destruição do Irão "através de uma série de terramotos que derrubem o regime islâmico".

Já o sismo de Maio de 2008 em Sichuan, na China, foi também um "terramoto experimental" dos EUA. O Ministério de Chavez não o diz expressamente, mas não custa a crer que os EUA também não sejam alheios ao terramoto que na semana passada abalou o balneário do Sporting.

1 comentário:

Anónimo disse...

O que é espantoso, conforme o articulista o expressa no último parágrafo, é que se acredite permanentemente na bondade das tecnologias.
É caso para lamentar por onde vai a esquerda deste país, outrora tão crítica, agora tão exclusivamente dedicada às causas "fracturantes".