terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Agradecimento público

Estive a ler o mail o que, como percebem, levou algum tempo mas foi revelador.
Aquilo que mais me espanta é que parece que o Concelho de Oeiras está, como se costuma dizer, "a ferro e fogo".
Muitas pessoas me mandam mails denunciando o que vai mal no "reyno do Tino" e até na forma como se governa a CMO e como se governam.
Agradeço a todos e até acredito em muitas situações que me são descritas. Compreendam, porém, que não posso publicar as vossas indignações, que também são minhas.
Mas, não caem em saco roto. Assim que eu perceber a veracidade das "ocorrências", fiquem tranquilos que sairá tudo no OL.
Até lá, deixo-vos uma foto de "recuerdo".


10 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Querida "Tiazoca";

Não me diga que também lhe inundam o e-mail com denúncias! Por aqui tem sido um "festival".

Diria mesmo: A minha alma está parva e o meu espírito taralhouco!

Gostei muito da foto. Já pensou inscrever a "Joaninha" num concurso de máscaras? :D

Anónimo disse...

Este cão-zinho é daquela senhora que o leva para o trabalho? O agasalho é de Joaninha?

De Tercena

Anónimo disse...

Querida Tiazoca,

Muitos parabéns pela imagem da "Joaninha", mas ficaria completa com a sua dona com umas mazelas negras, depois da sova que levou finalmente da primeira dama!

Também seria interessante arranjar uma imagem para a avó da "Joaninha", que arranjou um emprego no CCD da CMO com um ordenado chorudo.

Olhe que tudo o que consta do email é verdadeiro ! E ainda é pouco !!

Anónimo disse...

Isabel permita que a trate assim apesar de não nos conhecermos, mas é só para lhe dar os parabéns pelo nome da cadelinha da SPM...
Agora mais a sério, é lamentável que o poder tenha caído na rua desta maneira. Não há exemplos, não há dirigentes, não há educação, o que é uma pena para Oeiras.

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor "De Tercena";

Consta que sim. Pudera! com a falta de "creches" - caninas e das outras - que se verifica no nosso concelho (e no país), as "mães" de família têm que inovar. Por sorte nalguns locais ainda há "dogsitters". Quanto ao agasalho desconfio que é um novo modelo de "colete à prova de bala".

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor [13:44];

Agradeço os parabéns mas a foto é tão óbvia... ;)

"Agora mais a sério"; ao tomar conhecimento destas situações, - que são do domínio público há algum tempo - só me lembro daquela cena da Ivone e do Camilo:

"Este país é um colosso..."

Continue connosco.

IM

Anónimo disse...

D. Isabel «Tiazoca», não a conheço mas imagino que se diverte muitíssimo no blogue .

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor [16:11];

Pode crer que sim. Divirto-me, principalmente, por estar viva. Suponho que a Tiazoca também. ;)

Anónimo disse...

Este país é um colosso
está tudo grosso
está tudo grosso

Tiazoca de Oeiras disse...

A Tiazoca diverte-se imenso ao fazer estes inocentes bonecos.

Só me apetece dizer:Eu sei que tu sabes que eu sei...(toparam ?)