terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Gastos em Comunicação

Clique na imagem para ampliar

Via Jornal de Oeiras desta data

2 comentários:

José Fernando O. Neves disse...

Alguém escreveu aqui tempos atrás que os boletins emitidos pela CMO são propaganda populista. A edição que antecedeu as eleições de 11 de Outubro foi do melhor em termos propagandístico-demagógicos, com as inaugurações efectuadas e as que se iriam fazer. O Boletim Oeiras Actual é autêntico farnel de auto-propaganda: as deliberações camarárias, sejam da CMO, sejam da AMO são uma pequena ilha no oceano de propaganda do presidente e seu séquito.
É isto que os Srs. e Sras. Vereadores do PS, do PSD e da CDU devem combater, propondo alterações substanciais: a Oeiras Actual ser exclusivamente para a publicação de actas e deliberações municipais, ficando o que houver de importante para a "30 dias". Tudo que vá para além disto é para cessar.
Serão os Srs. e Sras. Vereadores capazes de acabar com este forrobodó?

Anónimo disse...

Pois é! está à vista de todos o que se passa mas tudo continua na mesma. Continua na mesma... a máquina de propaganda política paga pelos nossos impostos ao serviço do senhor presidente e seus muxaxos; continuam na mesma os compadrios e nomeações e reconduções para as empresas municípais, a falta de vergonha dos políticos desta terra está à vista de todos, senão veja-se o sr Pedro Simões (PSD) nomeado para a administração da "Saques Tejo", o Sr Jorge Parcana (PSD) e lider da bancada do PSD na Assembleia Municipal reconduzido na Empresa SATUO "Saque Automático ao TesoUro dos Oeirenses", a recondução do Campilho, ex PSD, a recondução do Luz (PSD), a recondução do Emanuel (Ex dirigente do PS), etc. E continuamos com a arrogancia e a falta de humildade por parte de um executivo que se julga senhor da verdade e da única verdade. Ainda dou o benefício da dúvida à vereadora Madalena, mas com a companhia que tem no executivo, não deve tardar a raíar os límites da arrogancia.(É uma pena se assim for).