sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

A Orquestra

Orquestra Ligeira de Oeiras

22 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Eis um bom momento "musical"!

:D

Anónimo disse...

Fantástica a foto só faltou por o cão de guarda do Emanuel, gostei tanto da foto da cadela joaninha!

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca,

"Linda" orquestra. Assim vai Oeiras
Clotilde

Anónimo disse...

Boa foto.
Mas devia ter em rodapé legenda da Identificação dos "artistas" e qual o "instrumento" que tocam.

Anónimo disse...

"Querida" Tiazoca,

Fantástico !!!
De facto só faltam a Madalena e o João Viegas para ficar a orquestra completa ! A cadelinha Joaninha do SPM também compunha bem o ramalhete !!!

Anónimo disse...

Ainda faltam muitos.No dia da foto havia «artistas» de folga ?

Anónimo disse...

Só falta as botas do guggi da joaninha Euros 140

Anónimo disse...

Afinal vi hoje no Jornal de Oeiras que o Presidente da Parques Tejo não é o Pedro Simões. Estava convencido que o Simões era o Presidente daquela empresa que não serve para nada.

Anónimo disse...

Faltou o manhoso do Pedro Afonso Paulo que canta e faz voz de falsete.

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor das 14:04;

Desculpe perguntar: Onde arranjou esse convencimento? Não me lembro de termos dito no OL que o senhor em questão era 'Presidente'.

Quanto à tal empresa consta que serve para colocar parquímetros, reduzir o estacionamento grátis no concelho, dificultar a vida aos cidadãos et caetera...

Anónimo disse...

curioso quando foi criada a Parques Tejo e ainda eram todos autarcas modelo do PSD em Oeiras não ouvi nenhuma destas vozes a criticaraem a empresa e os seus objectivos...os boys ainda tinham todos a mesma cor e portanto ainda eram todos bons não é?!?

Isabel Magalhães disse...

De "quantos meses" estará "a" raquel?

Anónimo disse...

O Pedro Simões foi nomeado membro do Conselho de Administração da Parques Tejo, com regalias salariais iguais às de Vereador a tempo inteiro.
O Armando Soares foi para Director dos Recursos Humanos.....!!!!
Enfim.....!!!!

Anónimo disse...

...e parece que há uma arquitecta da camara, ex directora, na prateleira, que além do ordenado, recebe 1000€/mês sem pôr lá os pés!!!

Anónimo disse...

Para além destes músicos, muitos mais houve que ao participarem na campanha, integrarem listas etc., etc, publicamente fizeram a apologia pública de diversos crimes e do criminoso...UMA VERGONHA!

Anónimo disse...

O Presidente da Parques Tejo é o Luís Roldão, Mandatário da Campanha do Tininho. A Parques Tejo não serve para nada? Que descaramento! Serve para nós pormos a moedinha e para nos bloquearem os carros, colocar parquímetros junto ao pequeno comércio, sufocando-o...

Anónimo disse...

No site do PS de Oeiras:

PS denuncia fraude política do PSD em Oeiras e exige explicações a Ferreira Leite

Na sequência da recente tomada de posição de um Vereador do PSD de assumir pelouros no executivo presidido por Isaltino Morais, para o PS de Oeiras ficou mais clara a relação promíscua e indigna do PSD com este autarca.

Depois do cruzamento de listas entre o PSD e o IOMAF (movimento de cidadãos liderado pelo Dr. Isaltino Morais) durante a campanha autárquica, que basearam e constituíram uma das mais escandalosas fraudes políticas nas eleições locais de 2009, o PSD de Oeiras vem legitimar, com a opção de um dos seus vereadores, a confiança política num autarca condenado pela Justiça por actos alegadamente cometidos no exercício de funções autárquicas.

Bastará ouvir a Dra. Isabel Meirelles, candidata e cabeça de lista do PSD nas últimas autárquicas em Oeiras, dizer que o PSD está “vendido” (Público, pág. 25 de 14 de Janeiro) ao Dr. Isaltino Morais para perceber que a estrutura local daquele Partido entrou em falência de valores e credibilidade e se tornou um mero instrumento acrítico de vassalagem e controlo de poder ao serviço do Dr. Isaltino Morais.

Para o Partido Socialista de Oeiras e, certamente, para todo o país, o silêncio da Direcção Nacional do PSD, presidida pela Dra. Manuela Ferreira Leite, perante estes factos é ensurdecedor e inaceitável. A bem da verdade e da qualidade da Democracia importaria saber afinal se o PSD Nacional concorda com as candidaturas e o desempenho de funções por autarcas condenados pelo exercício das suas funções ou se, pelo contrário, as aceita e até apoia de forma inequívoca com a partilha de responsabilidades executivas conforme se pode constatar em Oeiras.

Oeiras, 15 de Janeiro de 2010

Marcos Sá
Presidente da Comissão Política do PS Oeiras

Isabel Magalhães disse...

Caro leitor [15 de Janeiro de 2010 12:16]


Usam botas assinadas??!!

UAU! Gente fina é outra coisa!

:D

Anónimo disse...

E falta o grande Maestro que faz de conta que nada sabe sobre o que se passa em Oeiras mas é O grande responsável pela manutenção do estado do PSD no Concelho. Ele o seu número 2 (P.P.) que mexe os cordelinhos:

CARLOS CARREIRAS.

Anónimo disse...

Exmº Sr.
Dr. Carlos Carreiras

O anónimo de 15/01/2010 já tinha referido o nome do manhoso e irresponsável PP (Pedro Afonso Paulo), o tipo finge que não é nada com ele e não se deixa fotografar facilmente.

Anónimo disse...

Os comentários dos "Santos Ignorantes".

Anónimo disse...

A IOMAFIA e os laranja/alface andam pouco lixados andam.