segunda-feira, 11 de janeiro de 2010

Linda-a-Velha, 2010 (2)

Pequeno Editorial

Era hábito meu enviar para o anterior executivo da JFLaV todos os comentários e e-mails recebidos que diziam respeito a assuntos desta vila. Do Dr José Pedro Barroco sempre recebi resposta imediata no sentido de esclarecer dúvidas minhas ou dos leitores.

Há algumas semanas, foi aqui recebido um comentário contra a localização de uma "Gasolineira" situada na Av 25 de Abril em frente ao antigo Quartel, comentário esse que enviei por e-mail para a JFLaV que, talvez por considerar que um e-mail é uma "carta menor" não se dignou acusar a recepção.

Começa mal o sr presidente da JFLaV ou quem - sob as suas ordens - não dá resposta aos eleitores. A mim, e enquanto munícipe - que democraticamente aceita o resultado das eleições - apenas me interessa o bem estar dos fregueses, o progresso da vila e que este executivo, ou qualquer outro, trabalhe nesse sentido.

2 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Se calhar ainda se estão a habituar a este novo cargo.
Mas esta gasolineira está muito mal enquadrada quanto ao perigo no meio de casas. Foi alargada e mudou parece de nome. Havia ou há regras que não podem estar em cima de casas.
Era bom que o executivo informasse.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Há regras mas... "money rules"! E, como sabemos, qualquer das gasolineiras da Av. 25 de Abril está encostada às habitações.