sexta-feira, 22 de agosto de 2008

COISAS DE ALGÉS - XV


A V I S O

ALGÉS - TRÂNSITO - Rua Damião de Góis

*
A Rua Damião de Góis vai estar fechada ao trânsito automóvel desde 25 de Agosto até 31 de Outubro. Só terá eléctricos e transeuntes.

Serão buracos e mais buracos: vão remodelar o sistema de esgotos e, depois, alcatroar o respectivo piso.

Vai haver itinerário alternativo para os veículos, que passarão a circular pela Av. Combatentes G Guerra /Rua General Humberto Delgado/Av Humberto Melo Pereira (SW/NE) e Av Humberto Melo Pereira/Av Marginal até ao Aquário/Alameda Hermano Patrone (NE/SW).

Na Rua Gen. Humberto Delgado (Rua do Pingo Doce) vai haver condicionamento do estacionamento.

Vai ser a institucionalização confusão. Comecem a pensar em outras alternativas e, como Vossa amiga, lembro para se prepararem pois se isto acabar em 31/10/2008 será motivo para festejarmos.

** O piso que colocaram nos passeios da Rua Damião de Góis tem ar de sujo. Junto à Zinia está um cano a deitar água que parece que é de um ar condicionado; não se percebe porque ficou a pingar para o passeio.

Mesmo antes de entrar para a Av. dos Combatentes fizeram um passeio (?) no meio do asfalto que só tem dado confusões. Façam uma excursão e venham ver: uns entram para a Av. por ali; outros contornam o tal passeio e às vezes chiam os pneus. Parece que é para cargas e descargas!

Enfim… é a Vida!
Maria Clotilde Moreira / Algés

1 comentário:

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Eu defendo a teoria "as obras deveriam ser compradas feitas". :)

Abraço

IM