sábado, 30 de agosto de 2008

Ze cabra - Deixei tudo por ela

4 comentários:

Tiazoca de Oeiras disse...

I.
Que grande momento ... Grande inspiração. ;)

Isabel Magalhães disse...

Hummm... hummm... hummm... na na na na... deixei... deixei...

a minha sentida homenagem... ;)

O Cu de Oeiras disse...

E a beleza desta letra?

"Deixei tudo por ela, deixei, deixei
Deixei tudo por ela, eu sei, eu sei
Deixei a minha vida tão bonita e singela
Deixei tudo o que tinha, deixei tudo por ela
(bis)

Deixei de ir ao cinema, deixei de ir ao futebol
Deixei de ir á praia, deixei de ver o sol
Deixei de me divertir, porque ... também
Deixei ... porque ela achava bem"

E é só!

Anónimo disse...

GRANDE POETA É O POVO,
QUE FAZ VERSOS SEM RIMAR,
ONTEM COMPREI UMA CAMA,
E DORMI COM OS PÉS DE FORA!
(não rima mas é verdade)

O MÊ PAI É FARMACÊUTICO,
PASSA O DIA A FAZER PÍRULAS,
SE AS DÊXA EM CIMA DA MESA,
EU VOU LÁ E TIRO-LAS!

A PASSEAR NA PRAIA,
ENCONTREI N'AREIA UM BÚZIO,
QUANDO CHEGUÊ EM CASA,
EM CIMA DA MESA O PÚZIO!