quarta-feira, 13 de agosto de 2008

PERDAS DE ÁGUA - MUNICIPIO DE OEIRAS

MEUS AMIGOS,

NÃO ÀS PERDAS DE ÁGUA

Tenho tentado informar a tempo e horas os Serviços sempre que vejo uma perda de água. Muito amavelmente deram-me agora os contactos informando-me estes Senhores Apontadores que estão ao serviço 24 horas por dia.

Sabendo que todos partilham da minha posição aqui vai esta informação.

Um grande abraço a todos

Clotilde



www.smas-oeiras-amadora.pt

Apontadores

Núcleo de Contacto com o Cliente

apontadores@smas-oeiras-amadora.pt

Av.Francisco Sá Carneiro, Nº19
2784 - 541 Oeiras
Telf. C.C. Cliente: 800 202 419
Telf.Geral: 21 440 06 00 Ext: 4010
Fax: 21 442 78 44

5 comentários:

Silvares disse...

Talvez pudesses ter colocado este post no dia 15, na Tertúlia Virtual...
:-)

Isabel Magalhães disse...

Caro Silvares;

Não sei se a minha Amiga Clotilde tem conhecimento da Tertúlia Virtual. A mim, compete-me apenas a publicação do que ela escreve e envia. :)

Este mês, não participei por absoluta falta de tempo... (mas tive pena!)

Anónimo disse...

Clotilde;

Boa informação. Assim os munícipes a usem e colaborem.

Abraço

Anónimo disse...

Silvares

Pois é: não sei o que é essa da Tertúlia. Se não fosse a Isabel ter uma paciência do tamanho do mundo eu não aparecia no Oeiras Local.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Mea culpa! Eu poderia ter tido a idea de lhe dizer que publicaria a sua participação na 'Tertúlia Virtual' lançada pelo Jorge Pinheiro do 'Expresso da Linha' - Oeiras, e pelo Eduardo Lunardelli do 'Varal de Ideias - Brasil.

Resumidamente, todos os dias 15 do mês, os 'bloggers' e os colaboradores dos blogs que queiram participar, escrevem algo, com ou sem fotos, ou apenas fotos, sobre um tema previamente divulgado. No mês de Agosto o tema foi a 'ÁGUA'. Com muita pena não participei mas o assunto era aliciante...

Pode recolher mais informações no O.L. a 15 de Julho, 'O melhor lugar do Mundo'.

http://oeiraslocal.blogspot.com/2008/07/tertlia-virtual-o-melhor-lugar-do-mundo.html

(Penso que a Clotilde não estava cá, razão porque não tomou conhecimento) ;)

Bj

I.