terça-feira, 25 de outubro de 2011

Boas Notícias...


Publicado hoje no JO


9 comentários:

Anónimo disse...

Mas está tudo louco? Anda tudo louco? Então a CMO e o Estado não têm dinheiro para pagar os subsidios aos funcionários, reduzem-lhes ainda o salário, aumentam os impostos e agora vamos construir mais parques de estacionamento para guardar os carros? Mais betão? Mas será que esta gente não aprende? Que tal apoiar as familias carenciadas que distituidas dos seus rendimentos passam séria dificuldades?! Ou destribuir refeições por familias que já a dignidade perderam?! Ou apoiar idosos que já nem os seus medicamentos conseguem comprar?!
Parques de estacionamento é a última das prioridades que precisamos. Não há lugar para estacionar, azar, vendam o carro andem de transportes como eu que não tenho posses para ter carro. E se há dinheiro comprem mais autocarros para não estar à chuva na paragem 1h á espera. Agora gastar dinheiro em parques de estacionamento??!! Ponham os carros em cima dos passeios nos canteiros ou na.... mas chega de disparates de construção de despesismo quando há tanta gente a sofrer, ora ora!

Odete

Oeiras disse...

É, já agora pára-se tudo e fica-se à espera que alguém nos venha cá dar mais dinheirinho...

maria clotilde moreira disse...

Odete
A Parques Tejo é que diz que tem dinheiro e tem espaço, a CMO é que não emite as autorizações e não parece ser possivel transferir as verbas desta empresa para apoiar familias carenciadas. Se esta empresa está bem, assegura os salários dos seus empregados e se crescer pode dar mais empregos e assim até vai diminuir as tais familias carenciadas.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Um parque pago junto à Pirâmide? Depois de todas as zonas com parquímetros na vila - e que tanta celeuma causaram durante a presidência de José Pedro Barroco (independente nas listas do PSD) - em breve não teremos onde estacionar sem pagar.

Anónimo disse...

Odete
Há negócios que é muito fácil darem dinheiro e este é um deles. A Parques Tejo não tem concorrência, se um carro não paga o parquimetro é bloqueado e é cobrada uma enorme multa ao proprietário, os parquimetros estão sempre a ser enxidos de moedas pelos automobilistas e a serem esvaziados para os cofres desta empresa, assim também eu gerava muito dinheiro tivesse eu um negócio destes! Assim é fácil ter dinheiro em caixa e ordenados em dia em dar grandes lucros para o acionista CMO/Isaltino.
A questão é se uma empresa que é da Cãmara e tem lucros tão fabulosos e pelos vistos tanta abundancia de dinheiro não pode remeter uma parte significativa desses lucros para questões sociais? Por exemplo dava metade dos lucros para ajudar as familias de parcos recursos, os idosos os sem abrigo etc. Podia criar cantinas publicas para dar de comer aos novos pobres ou aos chamados pobre envergonhados, há muita coisa que se podia fazer com os lucros dessa empresa, agora mais parquimetros parques de estacionamento e betão armado é que não!

Odete

Anónimo disse...

O texto era para a Clotilde
Odete

Anónimo disse...

Odete
enxidos?????!!!!

Isabel Magalhães disse...

Comentário [28 de Outubro de 2011 08:31];


Eu já deixei de me espantar com os erros da "Odete"...

Anónimo disse...

A CMO não tem culpa das medidas do Estado. Não foi a CMO que limitou as horas extraordinárias a 150 horas por ano, não foi a CMO que decretou o corte de subsídios de natal e férias.