segunda-feira, 3 de outubro de 2011

Espaço Público - comentários online

.

5 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Admiro imenso certas cabeças pensantes que são capazes de "ver" estes imbróglios e ainda outros muito mais rebuscados.

Admira-me - ainda mais - que tais cérebros não ponham essa aptidão a render e escrevam livros policiais. Faziam um "negocião" como diria a Sra. minha Avó.

Fico à espera que me contem o final do "livro" porque - desta vez - não fui capaz de deslindar o mistério.

Leite Pereira disse...

A minha inteligência não me permite alcançar aquilo que se diz que os advogados pretendiam com esta situação.
A única coisa que consigo perceber é que a nossa justiça é má e há juízes incompetentes que devem ser punidos e tal punição deve ser conhecida de todos os cidadãos que lhes pagam os vencimentos com os seus impostos e, não calarem como se de um estado corporativo se tratasse.

Isabel Magalhães disse...

Caro Leite Pereira;

Feliz de saber que afinal não sou só eu que não percebi o que os advogados pretendiam...
Quanto ao segundo parágrafo subscrevo e aplaudo.

Continue connosco.

Oeiras disse...

Pois eu percebo muito bem o que quer dizer o comentário: arranjar forma processual de convencer a juíza a decretar a prisão, de modo a que depois possam dizer que a mesma foi ilegal e, quem sabe, fazer com que ele não seja mesmo preso à conta disso... "capice"?

Isabel Magalhães disse...

O que eu percebo é que o nosso sistema funciona mal e que ao permitir tantos recursos favorece quem tem Poder e Argent!

Agora, e além deste comentário online, já li outros muito mais rebuscados - que foi a Troika que impôs a prisão do PCMO.

É de rir até às lágrimas...