sábado, 22 de outubro de 2011

Corrida do Tejo - Constrangimentos de Trânsito

por Município de Oeiras

No próximo domingo, dia 23 de Outubro, a Av. Marginal é encerrada ao trânsito automóvel para realização da 31.ª edição da Corrida do Tejo, a mais participada prova de 10km em Portugal, a qual é organizada pela Câmara Municipal de Oeiras e a Nike. Jessica Augusto e Rui Silva integram o grupo de 10 mil atletas que nessa manhã ligam Algés a Oeiras. A partida, que vai ser dada pelo Presidente da Câmara Municipal de Oeiras, Isaltino Morais, está marcada para as 10H00, de Algés. A meta é na Praia da Torre.

Os constrangimentos de trânsito nesta estrada têm início no dia que antecede a prova, 22 de Outubro, às 21H00, entre Algés e a Cruz-Quebrada.

No dia 23, às 7H50, a Av. Marginal é encerrada no troço entre a Rotunda do Forte de São Julião da Barra e o Alto da Barra e a partir das 9H15, o corte ao trânsito automóvel é feito entre a Rotunda de Carcavelos e Algés.

A regularização do trânsito automóvel no troço entre a Rotunda de Carcavelos e a Cruz-Quebrada prevê-se que ocorra às 13H00. A abertura ao tráfego entre Algés e a Cruz-Quebrada está prevista para as 15H00.

- A Avenida Marginal neste período está reservada apenas a atletas inscritos na prova, sendo estritamente proibido qualquer outro tipo de actividade na mesma.

Mais informação sobre os constrangimentos de Trânsito nas imagens em anexo.


Sem comentários: