sábado, 22 de outubro de 2011

Que maravilha!

Buraco de 15 mil milhões


Concessões


Buraco de 15 mil milhões

 

Relatório das Parcerias Público-Privadas enviado à troika mostra que o Estado foi prejudicado em milhões.

9 comentários:

Anónimo disse...

E que maravilha é o buraco nas contas da Madeira! E vamos falar do BPN e dos seus mentores? E já agora, que maravilha cortarem-me os subsidios de férias e de Natal dos próximos dois anos quando o meio subsidio de Natal deste ano era um acto IRREPETIVEL dado pela boca do primeiro. E que maravilha subirem os empostos todos ao mesmo tempo, um roubo não se justifica por outros roubos do passado. Não é a tirar o pão ao povo e a empobrecer que nos vamos desnvolver e este governo anda a roubar ao povo.

Odete

Isabel Magalhães disse...

Parece que "a" Odete continua a misturar a estações. Buracos são buracos tenham lá a cor que tiverem e os "empostos" também.

Curiosamente, nessa sua cabeça, os maus foram todos parar ao mesmo partido e os bons estão no seu!

Anónimo disse...

Olhe dona, o que eu sei é que nenhum primeiro me veio a bolso como este, isso é o que eu sei e o que também sei é que este primeiro disse que o corte deste subsidio de Natal era irrepetivel e depois vem e cortou mais dois e mais os subsidios de férias dos funcionários, isto é o que eu sei e sei que a minha vida é mais dura agora porque o primeiro ministro mentiroso me levou os subsidios e me afoga em impostos e sei mais dona, sei que se ele disse que o corte deste subsidio de Natal era irrepetivel e veio a ver que isso não chegava então, então é também incompetente porque não estudou os dosieres. Eu á minha pequena mando-a estudar e depois ela tem que ter aproveitamento, se não tem leva. O primeiro tem que estudar, depois é que tem que falar e decidir e se decide mal e nós pagamos a conta é porque não estudou e não teve aproveitamento. Não leva como a minha pequena, porque não é meu filho e nem gosto dele, mas leva o meu protesto e a minha revolta e se o vir aqui por Oeiras ou em qualquer lado vai ouvir das boas que até vai corar até ás orelhas.

Odete

Isabel Magalhães disse...

"o que eu sei é que nenhum primeiro me veio a bolso como este"


A mim também não mas antes deste nunca tivemos um primeiro como o Sócrates Pinto de Sousa. Essa é que é essa! E como ele respondeu - e muito bem! - ao Seguro do PS, o défice não é dele. Capice? :))))

Anónimo disse...

E ainda mais então, o Sócrates então se o Sócrates é também responsável porque é que o CAVACO nunca o criticou em alto e bom som como está agora a fazer com as medidas do primeiro? Se o Sócrates fez assim tanto mal porque é que o Cavaco como presidente não correu com ele como fez o Sampaio com o Santana? Porquê? Esta é uma questão que eu então não entendo, ou melhor tenho uma suspeita.

Odete

Isabel Magalhães disse...

Isso vai ter que perguntar directamente ao PR. Eu nem sou republicana! :D





Nota: O PR está no Facebook. Pode lá ir perguntar... :))))

Anónimo disse...

Agora chama-se Odete? Porque estes anónimos como eu não são apenas anónimos?

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [23 de Outubro de 2011 12:38];


Como diria o outro:

"Feitios"!

Anónimo disse...

Porque o vosso amigo Faísca acha que é melhor para seguirem o meu pensamento.

Odete