sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Lixo em Linda-a-Velha

To: 'Departamento de Ambiente e Equipamento'; 'Geral'
Cc: 'jfreglindavelha@netcabo.pt'
Subject: Lixo em Linda a Velha
Importance: High




Exmos. Senhores



Ontem no fim da manhã, 5ª feira dia 6 de Outubro, fui à Rua/Praceta D. Joana Pedroso Simões Alves em Linda-a-Velha e do lado dos números impares (25) estava junto aos contentores estes restos. Tentei pelo 800 201 205 informar mas àquela hora não consegui ligação.

Talvez já tenham levantado…

Os meus cumprimentos

Maria Clotilde Moreira

Algés


Imagem: M Clotilde Moreira / Algés

2 comentários:

Anónimo disse...

Há aqui um claro desleixo e mesmo falta de respeito por parte de quem despejou este entulho junto aos pontos de reciclagem. Os ecopontos servem para se colocar no seu interior os elementos que a cada uma das cores correspondem. As aberturas que os mesmos têm servem exactamente para lá dentro não entrarem objectos de dimensões superiores às que aquelas entradas permitem. Ora despeja mobilia velha na zona de ecopontos está a ter um papel anti social e a desrespeitar os municipes. Seeu não quero a minha mobilia em casa não a vou pôr no meio da rua a incomodar os outros. Também não percebo porque é quye quem coloca aquela caixa de cartão no chão não se deu ao trabalho de a dobrar e de a colocar no papelão, mesmo que este estivesse cheio haverá outros noutros locais que não estão, e o que não falta ai são ecopontos.

Pedro Correia

Isabel Magalhães disse...

Isto tem tudo a ver com falta de educação e de civismo.

Foi pena a Clotilde não ter fotografado também a Praceta António Enes na Rua Francisco José Vitorino. Tenho que falar com o meu amigo Jorge Camarinho para ver se a JFLV consegue impedir que os moradores e os comerciantes continuem a conspurcar o local - apesar da placa de sensibilização e de aviso de coima que lá existe e foi colocada pela CMO.