quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Isaltino Morais reafirma que está inocente...



O presidente da Câmara Municipal de Oeiras reafirma que está inocente em reacção à decisão do Tribunal Constitucional que rejeitou o recurso para impedir a condenação do autarca por corrupção passiva. Isaltino Morais diz acreditar que tudo será clarificado e sublinha que há ainda vários recursos para serem apreciados pelos tribunais.


http://www.socialaicos.com/index.php/media/videos/62-administrator/video/1130-isaltino-morais-reafirma-que-esta-inocente

4 comentários:

Anónimo disse...

Então e este?

http://www.cmjornal.xl.pt/detalhe/noticias/nacional/economia/mais-suspeitas-sobre-isaltino-e-ges

Anónimo disse...

Próximos recursos: TEDH Tribunal Europeu dos Direitos do Homem e Tribunal Celestial (S. Pedro recusou o recurso)

Anónimo disse...

Os nazis, em Nuremberga, também se declararam inocentes... Poor guys...

Penílio Mendes

Faísca disse...

Não quero fazer acusações precipitadas nem julgamentos antecipados mas já alguém viu um bandido ou um criminoso apresentar-se perante a Justiça como CULPADO?

Estes meninos deviam ser todos inocentados e canonizados. Santo Isaltino, São Duarte Lima, São Sócrates, São Manuel Godinho, Santo Armando Vara, São Rui P. Soares, São José Penedos, Santo Oliveira e Costa, São Dias Loureiro e tantos outros, todos num altar com flores e velinhas aos pés e um halo luminoso sobre as cabecinhas.

Reparem na cara de anjo de muitos deles! Vê-se logo que estão inocentes de tudo e que são vítimas destas atoardas atrozes que este povo maléfico e maldoso lhes lançou.
Para castigo, devíamos ser todos obrigados a contribuir com um novo imposto para a construção de uma igreja, só para santinhos e anjinhos destes. Uma igreja talvez não chegasse! Talvez fosse melhor construírem uma catedral, pois o espaço de uma igreja seria pequeno para albergar tanta santidade, à medida que vão deixando os seus lugarzinhos na política, onde foram tão mal tratados e onde viveram tão mal e com tantas dificuldades.

Sejamos generosos com os nossos santinhos e principalmente com os anjinhos, porque deles será o Reino dos Céus.
Ámen.