quinta-feira, 27 de outubro de 2011

pensamentos desblogueados: ANATOMIA DE UMA FRAUDE





6 comentários:

Zé do Telhado disse...

Li pois o Rui Freitas enviou-me o link por mail. É inacreditável o que se passa. No entanto háculpas: 1.º do Conselho de Jurisdição que devia punir o menino porque perdeu o caderno eleitoral; 2.º Devia ser feita uma denuncia para o Conselho Nacional para que tal personagem seja banida; 3. Sendo licenciado em Direito apresentar queixa na Ordem dos advogados.
Tudo isto partindo do príncipio de que o relatado é verdadeiro

Oeiras disse...

Ainda há pessoas com os ditos no sítio, com coragem de publicar posts destes.

A ser verdade, é mais uma achazinha para a fogueira em que a política se tornou e em quem já ninguém acredita.

É triste, mas como não é novidade, já nem espanta...

Anónimo disse...

Continuem a votar nestes meninos continuem e vão ver o PSD no auge da podridão e o país a seguir e os palermas a inchar. Portanto também há muita responsabilidade dos militantes dos partidos no estado do país. Votam em burlões e depois admiram-se.

Isabel Magalhães disse...

Oeiras;

Acredito que seja verdade. O artigo está assinado e o autor declara-se disponível para jurar em Tribunal e levar testemunhas.

Anónimo disse...

Nas eleições para a concelhia de Oeiras,onde é k Alex Lux fez campanha à base da cachupa? Nos bairros! Quando Isaltinoi foi detido, 29/9, kem apelou para a malta dos bairros ser convocada?

Anónimo disse...

Agora querem impor Miguel Pinto Luz aos militantes das 10 concelhias de Lisboa do PSD. Carlos Carreiras quer continuar a mandar através da sua marioneta.