domingo, 6 de abril de 2008

PORTO SALVO - S.I.M.P.S. - CAMPEÃS


O Andebol Sénior Feminino da S.I.M.P.S. - Sociedade de Instrução Musical de Porto Salvo, consagrou-se campeão nacional, e regressou à 1º Divisão. A dois jogos do final da época a matemática já garante o regresso das Campeãs da SIMPS.

Foi no passado dia 5 de Abril, que Porto Salvo, ao vencer por 24-26 a equipa de Santa Joana na Maia, garantiu a vitória do Campeonato Nacional.

Nem a hora tardia da sua chegada a Porto Salvo, nem o vento que se fazia sentir, afastou a população que as aguardava para lhes transmitir o orgulho que sentiam e para as receber com um forte aplauso.

Edite Gil

6 comentários:

Anónimo disse...

Infelizmente, e à falta de melhor (ou de mais saber) é de bola e mais bola, que se faz um país e um Povo de gente mais capaz. É com bolas que se tem feito Oeiras e Portugal. Com apitos estridente e entupidos.

A bola é pois e sempre regozijo, ela é motivo de orgulho local e nacional, tudo o resto é tristeza para recordar.

A mais nunca se é obrigado.

Anónimo disse...

Para o resmungão;
Deixe lá. Outros gostaram de saber que a equipa vai bem.

Anónimo disse...

É de «equipas» e de «futebois» que vão bem, que todos pagamos as nossas contas ao final do mês, que temos mais e melhor saúde, e condições de vida.

É com «equipas» e «futebois» que Portugal é o país mais pobre da União Europeia e os portugueses os menos qualificados, mas qiuase todos são «equipas» e de «futebois».

Gostei dessa, meu filho, quero ver com que reforma vais depois viver (a menos que seja militar, político ou funcionário público).

Anónimo disse...

Enquanto as alegrias forem do desporto DESPORTO elas serão muito bem recebidas. Só temos de educar os n/ jovens que FUTEBOIS e OUTROS QUE TAIS são a subversão dos valores de companheirismo, equipa
... isto dava pano para mangas. Viva o clube de Porto Salvo e as suas desportitas.
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

De louvar as seniores que fazem desporto em vez de estarem em casa a 'carpir' as dores...

Parabéns às 'meninas' de Porto Salvo pela vitória alcançada.

Anónimo disse...

Parabéns SIMPS - (Tânia ainda por lá andas?)