quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Começar a dar nas Vistas

Conheça o homem que vai presidir a Oeiras se Isaltino tiver que cumprir pena

Paulo Vinhas (sic) é número dois de Oeiras e será presidente caso Isaltino Morais cumpra pena.

Já aos 15 anos andava pelas ruas de Oeiras a colar cartazes nas campanhas do PSD. Aos 37 chegou a vice-presidente da autarquia. E é o nome escolhido por Isaltino Morais para o substituir em 2013. Ou, quem sabe, mais cedo. Basta que o tribunal decida que o actual presidente tem que cumprir a pena de prisão de sete anos a que foi condenado por crimes de corrupção, para que Paulo Vinhas cumpra mais cedo o sonho de presidir aos destinos da sua "terra".

Este desconhecido do grande público que falou antes de Isaltino, na noite da vitória tem nos cavalos a sua principal paixão, e, como jogador de hóquei em patins na adolescência não dispensa o desporto e garante que procura ser "um cidadão activo, que dá o exemplo": participa sempre em todos os eventos desportivos que a câmara organiza. Paulo Vinhas é pai orgulhoso de duas meninas, Carlota e Francisca, com sete e nove anos.

5 comentários:

Anónimo disse...

não será vistas?

Isabel Magalhães disse...

'Sic' não é o canal 3 da TV nacional. ;)

Anónimo disse...

Sic é o canal 0 da Tv nacional

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras disse...

Vinhas ou Vistas, o que interessa realmente é o que farão o PS e o PSD perante uma lista decapitada brevemente, segundo os entendidos da matéria.Irão fazer os acordos que rejeitaram recentemente. A coerência obrigaria à luta para eleições antecipadas pois, numa lógica justicialista, diz-me com quem andas dir-te-ei quem és. Quem faz acordos com o chefe faz com todos.

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Oeirenses disse...

Completamente de acordo com os 3 Mosqueteiros!
Acordos antes ainda se toleravam numa perspectiva de defesa dos interesses do concelho!
Porém agora é diferente: existe uma condenação a 7 anos que com toda a certeza vai ser confirmada pelo Tribunal da Relação (vidé o Acordão do Tribunal de Sintra que é bem claro!).
Assim é evidente que as forças políticas de Oeiras não podem aceitar um "golpe de estado" destes! Engana-se o povo com a pretensa obra do "autarca modelo" com vista a poder ter alguma sobranceria perante o Tribunal mas os factos estão provados e a Justiça não se pode deixar enganar pelos votos! Neste conformidade é legítimo que se for confirmada a condenação do tio Isaltino as forças políticas de Oeiras deverão lutar por eleições antecipadas!
Caberá legitimamente ao povo oeirense (que agora escolheu mal, mas escolheu!...) dizer se quer o senhor Vistas ou se pretende outro tipo de vistas!
Devemos ter esperança pois Oeiras mais cedo ou mais tarde sairá deste pesadelo!...