quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Encontrado o Partido Socialista que não tem vergonha de se chamar Partido Socialista

Encontrado o Partido Socialista que não tem vergonha de se chamar Partido Socialista

7 comentários:

Anónimo disse...

já agora também o social democrata que não tem medo de ser"social" e "democrata"!!!!

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras disse...

Homossexuais? Sempre existiram! Casarem-se? Nunca aconteceu!
Porquê agora? É tudo questão de agenda política, arma de arremesso, entre partidos herdeiros do iluminismo e partidos que se dizem herdeiros das tradições cristãs.Estes socialistas modernos, como outros por esse mundo fora,jogam com tudo e, particularmente, com a sensibilidade do mundo moderno que cai num certo pietismo face aos fenómenos sociais minoritários e está muito aberto a contemplar tolerantemente erradas tentativas de igualdade de direitos orquestradas por gente sem escrúpulos.
Os homossexuais, outrora injustamente perseguidos, abdicam do seu "erro", anteriormente carregado como um fardo e com algum heroísmo, para entrarem na bagunça moderna onde nada está certo e nada está errado.
Bem vindos a estes casamentos de conveniência!Afinal, casamentos de conveniência, sempre existiram, não é queridos?

AFS disse...

"contemplar tolerantemente erradas tentativas de igualdade de direitos orquestradas por gente sem escrúpulos."

LOLOL, desculpe lá ó amigo mosqueteiro, mas acho que estamos na presença de uma nova "Raquel", mas letrada e poética!

"Homossexuais? Sempre existiram! Casarem-se? Nunca aconteceu!
Porquê agora?"

Completamente de acordo, já no tempo da escravatura fizeram a mesma pergunta, os escravos sempre existiram, para que é que querem agora a liberdade. Ai, estas minorias, estas minorias...

Longa vida à minoria (pouco silenciosa e, de resto, cada vez menos minoritária) dos comentadores anónimos

Anónimo disse...

Secretário de Estado da Defesa Nacional e dos Assuntos do Mar: Marcos Perestrello

Anónimo disse...

Não entendo a prosa a que conduz o link.
A que propósito os homosexuais se querem casar??
São mais promiscuos, mais vingativos, a violência doméstica é maior que nos casais hetero só que a imprensa não noticia pois o Lobbie gay controla parte da informação.
Querem ser iguais, então sempre andaram com a bandeira de serem diferentes......e são realmente diferentes, nem melhores nem piores mas diferentes seguramente.
Não me venham com a história de homofobia e as tretas do costume, estas coisas não se explicam, a orientação sexual não é uma equação matemática é uma questão multifactorial, o resto é conversa da treta.
O roteiro gay de internacional onde Lisboa está bem referenciada oferece viagem com engate na nossa capital (ver revista semanal).
Se fosse um engate hetero elas teriam nomes que as mães não iriam gostar e eles seriam uns porcos como é engate gay tem o nome de convivio. Meus amigos cada um que se divirta como quiser mas não me venham com a história dos casamentos gay, perguntem a quantos gays querem casar.
O verdadeiro gay quer é multiplos engates preferencialmente diários e de modo compulsivo.
Depois do casamento vem a adopção e daqui a 10 anos irá ter inicio a perseguição aos heterosexuais..........vamos lá elevar o nivel da coisa está bem???!!!!!
P.S. Espero que o M.V.A. não esteja a pressionar os gays não assumidos do parlamento a aprovarem esta lei sob pena de denuncia e publicação dos nomes dos ditos. Foi assim que aprovaram a hedionda lei noutros paises.
Tenham juízo!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras disse...

Dizia Pascal que a cabeça nos foi dada para procurar as razões dos efeitos não se devendo, portanto, limitar aquilo que são os acontecimentos mas interrogar-se sobre as causas, frequentemente não tão evidentes o que para quem como o AFS se propõe fazer sobre os anónimos e seus comentários é um conselho sempre útil do velhinho pai da estatística moderna.
Com efeito misturar obssessões do género da Raquel, indignação sentida pela escravatura, silogismos de direitos de escravos e homossexuais para daí lançar um pequeno comentário de despeito pelo anónimo Joaquim e Manuel ou 3 Mosqueteiros que para si seria o mesmo, letrado e poético, augura um parcialismo pouco científico no seu estudo.
A grandes vultos da historia humana, homossexuais confessos, nunca lhes ocorreu lutar pelos seus direitos de homossexuais desta forma. Porquê?
Porquê agora? A cabeça é para pensar caro AFS...

AFS disse...

Mosqueteiro,

Elucide-me, por favor.