sábado, 31 de outubro de 2009

E agora Oeirenses... Já acreditam?


"Marcos Perestrello suspendeu o mandato de vereador por "incompatibilidade" com as funções de secretário de Estado que assumiu hoje". LUSA

Podem desabafar no OL os Oeirenses que, inocentemente ou não, confiaram no Marquitos.

Afinal, a oposição em Oeiras aos Isaltinos, resume-se à Isabel Meirelles e à CDU, dado que ficou tudo na mesma: IOMAFES + aquele PS que a gente sabe + aqueles PSD que a gente também sabe.

Oeiras, para o Marquitos, foi a passagem para outro "tachinho" mais importante e adequado às suas ambições. Sim, o homem é especialista na Defesa e no Mar. Em bom rigor, ele é especialista em tudo.

Isaltino sorri, pensando na estratégia para calar a Isabel Meirelles e evitar que ela continue a dar murros na mesa, sim porque Paulo Freitas do Amaral está entregue ao PS que, com as pressões habituais, tentará que ele adira ao que pensam ser o inevitável. A CDU tem uma implantação diminuta portanto, isso não o preocupa.

Continua Oeiras entregue à "bicharada" com autarcas tão "dedicados"!

6 comentários:

Clotilde Moreira disse...

Tiazoca,

"A CDU tem uma implantação diminuta portanto, isso não o preocupa" - Desculpe mas ele tem alguma preocupação com os "diminutos" que estudam as propostas e votam contra quando é de necessário.

É pena é os tais + + e etc...

Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Tiazoca;

Deixando de fora, por motivos óbvios, os fundamentalistas, (de todos os partidos) eu entendo o 'desconforto' - para dizer o mínimo - de todos os que por militância, ideologia e simpatia acreditaram no programa e nas promessas e votaram no candidato PS, cheios de esperança que viesse a ser uma verdadeira oposição em Oeiras. A ter acontecido com a minha candidata sentir-me-ía da mesma forma.

Anónimo disse...

Mais um puto, advogadito da treta, que vai para a Defesa Nacional e os Assuntos do Mar ...

Oremos, eu nem faço comentários, esta nação é «governada» quer por advogados, quer por economistas, a classe dos incopententes

se-BASTIÃO

Anónimo disse...

Desculpem mas há aí um erro é que, até ver, o PS e a CDU foram as únicas forças político partidárias que comunicaram publicamente as suas decisões políticas de fazer oposição sem pelouros, ainda que o Marcos tenha suspendido o mandato essa decisão de fazer oposição sem pelouros é partidária!

Já o PSD disse exactamente o contrário, é que seria uma decisão pessoal de cada vereador eleito, a Dra. não aceitou, já o outro...

Fica ainda a questão no ar, até quando vai aguentar a Dra. Isabel Meirelles no executivo e/ou sem pelouros?

Isabel Magalhães disse...

"Já o PSD disse exactamente o contrário"


Qual PSD? O presidente da comissão política da secção de Oeiras (em entrevista)?

Estas "piadas" dão-me sempre imensa vontade de rir, - o riso relativiza as coisas - e chamar "PSD" a uma personagem fortemente conotada com o Iomaf, que nem sequer faz segredo disso, só pode ser piada.

Aliás, a secção de Oeiras tem sido um excelente manancial de piadas, como todos sabemos.

Quer que relembre algumas?

1. A candidatura a PCMO do vereador Pedro Simões;

2. Já a campanha da Coligação + Oeiras ía a meio e o site da dita secção tinha apenas uma carta do tal presidente, (a que o caríssimo anónimo chama "PSD") e um artigo da candidatura do outro vereador, - o que aceitou pelouros "Isaltínicos" - candidatura essa há muito falecida, encomendada e cremada. Da campanha da Coligação nickles, zero, nadinha...

No OL há um artigo da "Tiazoca" que explica a diferença entre decisão pessoal e decisão política. Não leu?

Sobre a Dra Isabel Meirelles, é sabido que não aceitou pelouros.



Continue connosco.

Anónimo disse...

Desculpe lá mas verifiquemos o seguinte:

- Alexandre Luz é o representante oficial do PSD OEIRAS
- Este dirigente anunciou publicamente essa postura da Secção do Partido
-A outra secção do Concelho( a de Algés) tem como líder Helena Lopes da Costa
-Esta dirigente não se demarcou desta postura publicamente

Assim temos como conclusão que foi o PSD do Concelho que afirmou e aceitou as declarações do dirigente Alexandre Luz!

um abraço!