domingo, 18 de outubro de 2009

Assim vai Oeiras

Passatempos no O.L.

Quantas fotos do edil de Oeiras existem no "Boletim Municipal Oeiras Actual" do mês de Setembro?

10; 20; mais de 20; quantas exactamente?


12 comentários:

Anónimo disse...

Mais Brilhante que as Fotos é mesmo o facto do dito Boletim ter sido massivamente distribuído, nas caixas de correio das Habitações no Concelho de Oeiras, em pleno Dia de Reflexão para as Eleições Autárquicas!

Sintomático!

Só não percebo é porque nenhum dos Candidatos à Presidência da CMO não ter denunciado, que se saiba, este facto à Comissão Nacional de Eleições!

Este é um "Filme" ... Déjá Vu!!!!

O "caciquismo" não tem limites ... no Horizonte!!!????

Assin: Cidadão do Mundo e de Oeiras

Anónimo disse...

Até o «Independente» por Linda-a-velha, António Moreira, que alcançou 3% dos votos, ex-PSD, ex-IOMAF 2005, em dia de reflexão distrbuiu o Boletim nas caixas do correio.

Anónimo disse...

Foi interessante a abertura do passeio na Quinta Real. Mas, também se deve destacar que a inauguração aconteceu a 20 de Setembro sendo as eleições legislativas dali a dias e as autárquicas mais duas semanas depois.

http://oeiras-noticias24h.blogspot.com disse...

http://oeiras-noticias24h.blogspot.com

Anónimo disse...

MAs está bonito, ou não?Ainda estamos na ressaca?

Anónimo disse...

Afinal quantas fotos são? Eu não recebi a revista .

Clotilde Moreira disse...

São 70.000 mil exemplares a 0.26 Euros tem 72 pág.
(A Oeiras Actual de Junho tinha só 48 pág.)

Está pelo menos 39 vezes.

Agora façam as contas e digam quanto é em euros e em contos os 70.000 mil exemplares a O,26 Euros e o que cada um faria com essa verba no seu bairro.

Anónimo disse...

Só 39 vezes? Esperava que fosse mais.Mas afinal é ele o Presidente da Câmara ou não? Será que as fotografias tinham de ser da Meireles ou do Perestrelo?

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;


0,26 euros é o custo da impressão de cada exemplar. Então e o resto?

Isabel Magalhães disse...

A 'Raquel' agora vem anónima, (pensa 'ela' que passa despercebida, tadinha!) e perdeu uma excelente oportunidade de ficar caladinha a fazer botinhas de tricot.
Tal intervenção só revela ignorância; um Boletim Municipal é feito com o dinheiro dos impostos dos munícipes e não serve, de modo algum, para fazer o marketing do edil - seja ele quem for.
Claro que, para determinadas pessoas, e para outras que tais, nada disto faz sentido, não têm pontos de referência de países onde tal situação seria impensável...

Clotilde Moreira disse...

resposta às 17.36

A revista pode existir espaçadamente para ir informando sobre o que se passa nas Freguesias e assim todos estarmos mininamente actualizados.

E terá fotos para termos ideia do que existe. Agora centrar-se numa só pessoa como faz é servir-se dos dinheiros e meios alheios em campanha pessoal.

Um autarca candidata-se para servir e não para se servir (a primeira vez que ouvi isto foi ao António Arnaut e nunca mais esqueci).

Aliás todos nós devemos contribuir para um Municipio melhor. Por exemplo não deitar beatas ou lixo para o chão. Ninguém tem de nos louvar por cumprir o nosso dever.

Tenha como norma todos os dias fazer uma coisa bem feita para "pagar" o Sol que todos os dias nasce. Se calhar não percebe.

Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Claro que há quem não perceba. Estão convictos que um Boletim Municipal é a 'HOLA' cá do sítio e serve para divulgar 'badalações'.

Eu recebo por correio a Agenda Cultural de Cascais, - por gentileza da CMC - e as fotos do presidente António Capucho são esporádicas. A agenda serve, principalmente, para divulgar e informar os leitores acerca dos eventos e também da obra. Mas sem necessidades narcísicas.