sábado, 17 de outubro de 2009

Autárquicas 2009

2009/10/5

(Recebido por e-mail]

4 comentários:

Anónimo disse...

esta foto é para provar o que? Quem bate em quem? então reparem bem no senhor de oculos escuros no centro da foto com o braço esticado. Não me digam que queria fazer uma festa aos isaltas?!!!
E reparem bem no senhor que aparece um pouco mais ao lado com uma bandeira nas mãos toda "puxada" para trás, pronto a dar uma vergastada nos isaltas...
Cena triste e ridicula em Algés...

Anónimo disse...

Cada um vê o que quer ver.
Eu vejo um jovem no centro da foto, de olhar assustado e mão levantada a pedir calma / clemência a um individuo de óculos, que parece ser o futuro presidente da cmo, que o está a empurrar / agarrar junto ao pescoço com a mão esquerda e que na mão direita empunha um pau que não é de bandeira.

Anónimo disse...

Caros anónimos desenganem-se, a questão fulcral não é quem bate em quem.
As pessoas seguem os lideres e Isaltino quando soube da manifestação do PS reuniu os "rottweilers" (que me perdoem os cães) e ele próprio liderou uuma investida - qual chefe de gang - atiçou a horda - contra o PS.
De seguida disse os jornais que apenas tinha ido falar com os amigos do PS - qual coincidência, fez o número da vitima.
Estes métodos estão descritos em vários manuais de estratégia poliitica/marketing, funcionam bem para este tipo de população básica na qual assenta o eleitorado de Isaltino.
Isaltino provou mais uma vez ser um boçal arruaceiro mas cada concelho tem o que merece.
São pessoas como os Srs que votam nele, para
V. Excas. politica é uma espécie de derby de futebol e o vosso clube será sempre o IOMAF por mais que as atitudes do Isaltino demonstrem uma personalidade mal formada e a justiça o condene, V.Excas. identificam-se com as atitudes dele.
Este comentário é obviamente uma perda de tempo para pessoas como os Srs., mas ás vezes sou magnânimo......

Anónimo disse...

O Paulinho de pau na mão? Porque é que foi para a manifestação com um pau? Ou havia isaltinados prevenidos de pau? Como é que o Paulinho vai agora explicar andar de pau na rua?