sábado, 10 de outubro de 2009

Algés: Selvagens destroem cartazes da Candidata Alda Lima






As minhas desculpas aos leitores do OL em período de reflexão (como se em Oeiras fosse necessário...).

Se existisse alguma dúvida na escolha entre a ÉTICA e o
VALE TUDO os acontecimentos desta noite em Algés aí estão a demonstra-lo.

Uma horda de selvagens arrancou e destruiu os cartazes da candidata da Coligação Mais Oeiras à Freguesia de Algés, Sra. Dª Alda Lima.

Publico as fotos como testemunho e a reposição do cartaz que tentaram "calar".

Contra a selvajaria, Algés é e continuará a ser nosso contra tudo e contra todos!

João Salgueiro

8 comentários:

Isabel Magalhães disse...

João:

Há quem tenha dificuldade em viver em democracia, não saiba respeitar o espaço e a propriedade dos outros.
É o vale tudo, é o exemplo que devia vir 'de cima' e não vem, é a falta de policiamento, de segurança.
É o Portugal (im)possível!

AFS disse...

João,

Fez muito bem em fotografar e denunciar. Há por aí muito boa gente capaz de tudo para ganhar. Acrescento a esta informação que ontem, quando passei em Queijas, verifiquei que o cartaz de IM e do candidato à freguesia tinha sido vandalizado. O mesmo aconteceu, semanas antes, com os cartazes que o PS tinha na freguesia.

De onde virão estes ataques? (pergunta retórica, naturalmente).

AFS disse...

IM, no post acima, significa Isabel Meirelles. Esqueci-me que IMs há muitos ;)

Isabel Magalhães disse...

Pois... mas nós não temos bigode.

Anónimo disse...

Como é possível, 35 anos após o 25 de Abril, estar-se sujeito a este tipo de atitudes. Dúvidas não temos que os autores e ou mandantes, estão completamente DESESPERADOS A resposta será dada amanhã e será do conhecimento público
em menos de 24 H. PARABÉNS SRA. D. ALDA LIMA. Desejo-lhe as maiores e melhores felicidades para o seu novo mandato A BEM DE ALGÉS.

Anónimo disse...

Isto cheira-me muito mal e por mais que pense que todos os candidatos e cabeças de lista às eleições pretendam ganhar, não se me afigura que os adversários da presidente Alda Maria sejam os autores duma façanha tão mostruosa. Como sou simpatizante do partido laranja e dou-me com alguns dos seus militantes da tão famosa secção de Algés, famosa por tudo o que é de mau, negativo, sujo e baixo, não tenho qualquer pejo em afirmar AQUI E AGORA que os autores duma acção tão ignóbil só podem ser a Maria Helena Lopes da Costa e os seus capangas, cujo cabecilha é o IOMAFIA E MERCENÁRIO Ângelo, duas criaturas capazes de fazer o que nem ó diabo lembra. Será que a secção de algés do PSD não consegue livrar-se desses dois seres ignóbeis e sua gang ? BASTA. BASTA. A Dra Manuela Ferreira Leite terá conhecimento das proezas destes personagens ? Personagens que só enlameiam tudo por onde passam. Penso até que o acusado Isaltino já lhes pôs uns patins e mandou-os dar uma volta. E por agora fico-me por aqui.....pois é demais. É demais.

Anónimo disse...

Cenas como estas, seja contra que partido ou independente seja, são repugnantes, indignas e só pensaveis num país do 3ºmundo.
Sei que a vitória da D. Alda Lima é indiscutivel mas estamos em democracia e estas atitudes são uma vergonha para os Algesinos, é com trabalho, com ideias, com seriedade que se ganham as eleições.
Tenho a firme convicção que quem fez essa barbarie não é gente de Algés e foram individuos pagos e vindos de fora.

Zé Alves disse...

Sim, é verdade. Confirmei vandalismo em Queijas, Algés e Caxias, onde o candidato local da coligação tem sofrido bastantes ataques de bandos descomandados de iomafianos. Dias atrás alguns destes vândalos só não chegaram a vias de facto devido a intervenção do Director de Campanha do IOMAF, Paulo Vistas, que conseguiu desmobilizar a horda de desordeiros. Há muita gente a votar, creio que vai haver surpresa para uns, os que já contavam com a maioria absolutíssima e para aqueles que foram boicotados, silenciados e marginalizados. Tenho Fé, há que ter Fé.