quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Isabel Meirelles com Paulo Portas hoje de manhã em Algés



Paulo Portas esteve hoje de manhã em Algés a apoiar Isabel Meirelles e a coligação Mais Oeiras. Presentes estiveram também António Carlos Monteiros, Pedro Mota Soares, Gonçalo da Câmara Pereira, e os candidatos da coligação Mais Oeiras a Presidente de Junta, Alda Lima (Algés), Daniel Conceição (Carnaxide) e alguns representantes da lista de José Pedro Barroco à JF de Linda-a-Velha.

Fotos: Paulo Lopes

3 comentários:

Anónimo disse...

Gostei de ver, pessoalmente, a forma descontraida do Paulo Portas, sem duvida uma mais valia politica.
Isabel Meirelles e candidatos ás Juntas continuem o vosso trabalho que os frutos chegarão no dia 11.
Estou certo que já passou o tempo do excessivo barulho de rua e dos confrontos fisicos com que os vossos adversários IOMAF e PS nos têm sujeitado, pelo menos em Algés.
FORÇA COLIGAÇÃO MAIS OEIRAS E VENCERÃO

Anónimo disse...

Quase na hora de fechar a cortina faltam 25 horas para acabar a campanha,não desanimem força nas canetas que o maior é Portugal,até ao lavar dos cestos é vindimas,vamos em frente que o caminho faz-se caminhando.os resultados que contam são os de Domingo, tudo o resto é conversa. a todos os que participaram nesta campanha de uma forma abnegada,altruista,com fervor,com vontade de fazer algo pela sua terra,o meu bem haja.

as ultimas horas por vezes são decisivas,por isso ânimo cabeça levantada porque ser Politico é uma arte nobre,é quem cuida da urbe,é um serviço, vamos para a rua passar a palavra.

El Comandante

Anónimo disse...

Tive oportunidade de ter feito parte da comitiva que acompanhou Paulo Portas e Isabel Meirelles, em Algés.É de se tirar o chapéu ao Paulinho das Feiras. Uma boa prestação; um grande contributo que deveria ter sido partilhado pela direcção do PSD, esses sim, com grandes responsabilidades neste processo de Oeiras.Lançaram a Dra Isabel Meirelles às feras e, coitada, que apois teve ? Ao que sabemos a secção do PSD de Algés deu o fora de todo este processo autárquico, deixando os seus candidatos completamente desapoiados. Quanto aos de Oeiras, esses, preferem o menu fornecido integralmente por Isaltino e só entraram na aventura ao que dizem, apenas porque já estão a trabalhar para as novas autárquicas de 20013, para assegurarem os seus lugares. Que espertos são os rapazes, digam lá... o que quiserem.