quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Tão amigos que eles são, ou Dar nas Vistas II

Divertidos passatempos no OL: ligue as famosas personalidades oeirenses às suas respectivas afirmações, em baixo!

1. Pedro Paulo
2. Carlos Oliveira
3. Helena Lopes da Costa
4. Alexandre Luz

a) "[Paulo Vistas] é irrepreensível do ponto de vista técnico, conhecedor dos problemas da terra, absolutamente dialogante com as outras forças políticas";
b) "Ao contrário de outros que ficaram no PSD a fazer jogo duplo, Paulo Vistas teve a coragem de enfrentar o processo de expulsão. Lembro-me de ele me dizer que não queria ser vereador da oposição, mas num projecto ganhador";
c) "Se ocupar o mesmo cargo daqui a quatro anos, Paulo Vistas será a minha primeira escolha para a Câmara";
d) "Paulo Vistas dedica-se à política com sacrifício pessoal. A ambição nele não é um defeito. Só o seria se não fosse trabalhador, o que não é o caso".

6 comentários:

Isabel Magalhães disse...

AFS;

Sinceramente?

Qualquer um dos visados poderia ter proferido qualquer uma das afirmações.

AFS disse...

Isabel, nem mais :)

Maria Lorraine disse...

A)2
B)3
C)4
D)1


E então? Isso está na Revista Visão para qualquer um ler...
Qual é o problema? Porque é que também não batem no Moita Flores de criticar a Manelinha e ter agraciado o Sócrates.
Quando as pessoas demonstram trabalho, há que o valorizar, independentemente das opções políticas.
Penso que o Oeiras Local, tem vindo a degradar a informação à medida que o tempo passa. Antigamente dava-me gosto vir aqui e rir-me um pouco com o humor político (ainda bem que ainda está cá a Tiazoca para aligeirar as coisas), porque neste momento o que eu vejo é um blogue que visa apenas fazer intrigas e criticar tudo e todos com duas palas nos olhos.
Têm que rever a vossa postura!

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras disse...

Ó Maria Lorraine como é que prefere as posturas: De frente, de lado, pela esquerda ou pela direita, ou por detrás?
É que sabe querida, um blog é coisa em que as posições são variáveis e se lhe dói muito de um lado, aconchegue-se pelo outro lado porque é tudo uma questão de posição. Nada de grave. Cumprimentos respeitosos dos

3 Mosqueteiros de Oeiras

Maria Lorraine disse...

Ora bem,

Aqui está um belo exemplo! De um dia para o outro o Oeiras Local está a tornar-se num exemplo de troca de galhardetes na caixa de comentários.
Em vez de se comentar o post em questão, aproveita-se para fazer dos outros motivo de chacota.
Continuo a dizer que têm de rever a vossa postura.
Já não bastava os episódios que deram pano para mangas, inclusive um vídeo dedicado ao Sr. António Manuel Bento, que teimava em vir para aqui deitar pérolas ofensivas a tudo e a todos.

Passem bem.

PS: Relativamente ao comentário do(s) Três Mosqueteiros,declino os seus (vossos) supostos e respeituosos cumprimentos, pois não se coadunam ao conteúdo do seu(vossos) comentário.

Anónimo disse...

O que vale "Paulo Vistas ser irrepreensível do ponto de vista técnico, conhecedor dos problemas da terra e absolutamente dialogante com as outras forças políticas" se o mesmo senhor foi eleito pela lista corrupta de Isaltino Morais?
Ou acham que as pessoas que votaram na IOMAFIA votaram no Paulo Vistas?
Alguém sabia quem era este senhor até agora que se começa a falar na condenação do tio Tino?
Será que votaram em Paulo Vistas e nos outros que se seguem?
Ou votaram antes em alguém (Isaltino) que está condenado a 7 anos de prisão por corrupção, branqueamento de capitais, abuso de poder e fraude fiscal?
Portanto de boas intenções está o inferno cheio! Não basta ter as qualidades que dizem que o senhor Vistas tem porque no fundo o referido senhor será sempre o "Santana Lopes" do "Isaltão Barroso".
Com uma diferença: Durão Barroso saíu de primeiro ministro de Portugal para ocupar a cadeira de Presidente da Comissão Europeia; Isaltino Morais sairá de presidente da Câmara Municipal de Oeiras para ocupar um lugar ao sol ou "aos quadradinhos"!...