quarta-feira, 21 de outubro de 2009

URGENTE - BURACOS em Algés

Apelo enviado à CMO com cópia à Junta de Freguesia de Algés

Exmos.Senhores,

Peço desculpa pelo tom informal da comunicação abaixo, mas às vezes é mesmo necessário mudar de tom.

I - Não é exactamente como a foto mas é muito parecido o buraco que está na Av. dos Combatentes / Rua Eduardo A Pedroso onde fica o Teatro Amélia Rey Colaço e se paga a água.

Resultou de uma rotura; consertado o acidente ali ficou um grande bocado sem alcatrão que está a alargar. Hoje pedi à Junta de Freguesia se seria possível colocar lá um bocado de terra para atenuar. Logo vou lá ver se está melhor.

II - Está também a abrir um buraco na Av. dos Bombeiros junto ao nº 29 e outro junto ao nº 7/9 da Rua Luís de Camões onde foi uma bomba de gasolina.

III – Também na Rua Ernesto da Silva começou a abater junto à Liga e a ficar ratado o remendo do cruzamento com a Rua Anjos.

P.S. – Continuam os buracos (qualquer dia centenários) na Rua João Chagas entre Algés e Linda-a-Velha como já várias vezes Vos referenciei.

Os meus cumprimentos,

Maria Clotilde Moreira

8 comentários:

Anónimo disse...

Já foi aberto um concurso para a manutenção e conservação dos pavimentos em várias freguesias. Algés é uma das contempladas.

Isabel Magalhães disse...

Eu não acredito! Será que temos a CMO a responder 'em directo' no blog? hi hi hi!

Anónimo disse...

A Alda foi-se embora e deixou os buracos...e que buracos!

Clotilde Moreira disse...

19:24

Concurso? Então aconteceu uma rotura. Os SMAS vieram reparar e agora é preciso concurso para repor o pavimento?
Clotilde

Isabel Magalhães disse...

Caríssimo anónimo da 1:13;

Que os 'buracos' não lhe dêem cuidado. Agora, com a monocromia verde-alface nas freguesias (deixemos de parte a CQD e o meu amigo PFA) a CMO vai resolver os problemas todos. Vai ser um coro a uma só voz.

Isabel Magalhães disse...

Clotilde;

Atenção aos 'bem dispostos e divertidos'. ;)

Unknown disse...

Num grande buraco é o que a CMO começa dia para dia a estar :(

M.A. disse...

O Anónimo, diz acima, que já foi aberto concurso para a manutenção e conservação dos pavimentos em várias freguesias, entre as quais está Algés.
Por engano, será que não terá antes sido aberto concurso para a manutenção e conservação...dos muitos buracos existentes?