terça-feira, 13 de outubro de 2009

Em princípio????

"A vitória de Isaltino Morais é legítima e aceito-a democraticamente, mas é preocupante porque simboliza a complacência, o exercício opaco do poder e de acordo com interesses. Oeiras é a nova Felgueiras", disse Isabel Meirelles.
Perante a queda para terceira força política e a perda de cerca de 15 pontos percentuais face a 2005, a candidata social-democrata atribuiu a responsabilidade aos dois presidentes das secções do seu partido em Oeiras: Alexandre Luz (Oeiras) e Helena Lopes da Costa (Algés).
"Os presidentes das secções têm de assumir a responsabilidade política. A secção de Algés não fez campanha. A de Oeiras fingiu que fez. Têm de assumir responsabilidades e a seu tempo os problemas serão resolvidos", disse Isabel Meirelles.
Questionada sobre os dois vereadores que foram eleitos pela sua coligação, a candidata disse que decidirá o que fazer na segunda-feira, consoante aquilo que a sua "consciência ditar", mas que "em princípio" não aceitará pelouros e fará "oposição a Isaltino Morais".

5 comentários:

Anónimo disse...

Abstraindo-me da evidente ânsia de vencer, que gerou fricção entre o Marcos Perestrelo e Isabel Meireles, a verdade é que ambos me merecem consideração.

Lamentamos que Alexandre Luz do PSD Oeiras (verdinhos), se tenham vendido ao poder de Isaltino Morais, ao lado de muitos milhares de outros sociais democratas fingidos, que estão bem é junto ao PODER, ao invés de se tornarem civicamente activos, comem e dorme com os favores desses políticos, ausentes de valores nacionais, cívicos e sociais e pior, da ética política.

São o escárnio da Nação, e são do PS, do PSD e da CDU, estão nos partidos, mas jogam ao lado dos caciques locais.

Temos de nos unir, e durante estes próximos 4 anos, trabalhar e lutar para derrotar e sanear este isaltinismo que nos colonizou durante 25 + 4 anos (quase 30 anos), estou convicto de que Isaltino Morais mesmo dentro da cadeia, continuará a ter influências em Oeiras e nos 3.975 funcionários da autarquia, que está toda ela corrompida, pelos favores políticos e económicos.

Desgraça de país e de concelho.

Sebastião

Anónimo disse...

Temos senhora e uma 1ª vitória. Parabéns

Anónimo disse...

Perdão, Eu sou funcionário da Autarquia (não do tino), não sou corrupto, e não me revejo nesta gente nem neste país!!
Sigo os desenvolvimentos politicos do concelho, não tenho cor politica, mas tenho vergonha, muita vergonha, e penso que no PSD de Oeiras falta muita vergonha. Mas se tal facto é mau, o pior é olhar para a Distrital e a Nacional, e ninguém querer acabar com este enxovalho continuo do PSD, que tem pessoas a trabalhar para candidaturas independentes prejudicando claramente o Partido. Penso que Isabel Meireles deveria partir a loiça, e expulsar toda a gente que se sabe que não está com o partido!!Perdiam-se militantes, mas ganhava-se um partido!!!

Anónimo disse...

20.38

Atenção não pode colocar tudo ao molho.

De Porto Salvo

Anónimo disse...

Só se viam funcionários da CMO quer nas listas, quer na campanha a apoiar o IOMAF, e sabem que mais, não são do concelho de Oeiras, embora alguns vivam cá, em casitas que o Tino lhes deu.

Zé Carioca