domingo, 11 de outubro de 2009

(Uma parte do) PSD ganha em Oeiras!

Alexandre Luz, veja lá se foge das máquinas fotográficas hoje! Depois de fazer o seu discurso oficial pode ir festejar com o IOMAF.

PSD – Presidente da concelhia de Oeiras responsabiliza Manuela Ferreira Leite
Alexandre Luz falou ao CORREIO de OEIRAS quando já eram conhecidas as projecções, e adiantou que os resultados de hoje “devem levar a uma reflexão profunda dentro do PSD, a nível nacional”, sublinhando que a “grande responsável pelos resultados de Oeiras é Manuela Ferreira Leite”, já que “fui o único presidente de uma secção concelhia a ser chamado” pela líder do partido, “para opinar sobre as listas de Oeiras”.
Alexandre Luz não tem dúvidas que Manuela Ferreira Leite “terá que colocar o seu lugar à disposição, e o PSD terá que repensar a sua estratégia”, para corrigir erros “que já foram cometidos em 2005.
O presidente da concelhia de Oeiras apontou também Helena Lopes da Costa como “uma das responsáveis pelos resultados de hoje”, uma vez que “boicotou todo o processo desde o início”.
Correio de Oeiras

10 comentários:

Anónimo disse...

Este Sr. Luz esteve na sexta feira passada na festa de encerramento da candidatura de Isaltino!
Palavras para quê...

Anónimo disse...

O alexandre luz devia reconhecer que a vergonha do PSD foi também dele. sempre dissemos que as listas de oeiras foram feitas à medida do isaltino- sobre as listas de algés, foram feitas por carlos carreiras, não dando oportunidade à secção de "perder", pelo que a derrota deverá ser da responsabilidade de quem? Que dizer da candidata de algés, ponto de honra do carreiras? comprou tudo e que lhe venderam e o resultado está à vista. Viva o PSD

Anónimo disse...

Palavras para quê...é um Oeirense!E se o meu amigo viu, também lá esteve.Ainda bem!Foi uma grande festa. A festa da democracia.Ah já agora, os votos que o PSD perdeu estão no PS.

Anónimo disse...

Anónimo de 12 de Outubro de 2007

As listas de Algés não foram feitas pelo Carreiras...

Não fale do que não sabe!

E não viu o Armando Soares e o Angelo na festa do IOMAF? Eu vi...

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras disse...

Até estes pigmeus mandam palpites. Agora sim, poderá ser a hora do ajuste de contas!
Ferreira Leite tem todas as razões para começar a cortar cabeças como a destes pigmeus que com o entusiasmo da sua "possível e tão desejada" saída começam a levantar o cabelo. Marcelo Rebelo de Sousa já veio por o dedo na ferida. Apoio militante à reeleição de Cavaco Silva mas para isso tem arrumar a casa como Pacheco Pereira propôs a seguir às europeias de forma precipitada. Agora sim, poderá ser a hora de varrer...

Os 3 Mosqueteiros de Oeiras

Anónimo disse...

lamento, mas lamento à séria, o facto de ter visto o ângelo na festa do IOMAF, porque ele não esteve.Mude de óculos ou não se esqueça de por os pingos! O ângelo jantou em Lisboa com amigos com quem esteve até muito tarde. o armando talvez tenha estado, ele que até trabalha na Câmara...Então não viu o Alexandre Luz e Bernardo Maria? E ontem no jantar da vitória,nos Arcos, não viu o PP, número dois de Isabel Meireles? Já procurou saber porque Isabel Meireles acabou, zangada, a campanha na 5ª feira

Anónimo disse...

se as listas de algés não foram feitas pelo carreiras,então foram por quem? já sei, foi a IM que conhecia bem a malta da~secção A, H e B(?) e também o homem do lixo de Porto Salvo!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Anónimo disse...

Parafraseando o 'bicolor' Alexandre Luz;

A “grande responsável pelos resultados de Oeiras é Manuela Ferreira Leite”, já que deveria ter feito uma grande BARRELA, à mangueirada, nas duas secções do PSD de Oeiras (Oeiras e Algés) e deveria ter feito demitir ambos os presidentes e a respectiva corte .

Quem não está bem muda-se, a porta das secções é serventia da casa. Mais, deveria ser colocado um aviso "reservado o direito de admissão" e não serem permitidos traidores cor de laranja - verde alface ou qualquer outra cor que não a cor de laranja.

"Alexandre Luz não tem dúvidas que o PSD terá que repensar a sua estratégia”, para corrigir erros “que já foram cometidos em 2005." i.e. deverão ser deitados pela borda fora todos os traidores sem vergonha (ele próprio incluído) que durante todos estes anos têm andado a matar o PSD no concelho de Oeiras.

Anónimo disse...

Até que enfim.
Agora que a campanha acabou e que já ninguém pode ser acusado de criar a desunião, bora lá dar nome a quem tem que ser denunciado. E que comece rapidamente a "vassourada".