terça-feira, 11 de março de 2008

O JARDIM DE ALGÉS ÀS ESCURAS…

O Jardim de Algés está sem luz há bastante tempo. Assim que começa a escurecer é a debandada geral e nem o restaurante Caravela d’Ouro consegue segurar as pessoas.

Perguntado na Junta de Freguesia não nos esclareceram porque também não têm tido resposta da Câmara de Oeiras a quem terão posto o problema. Também contactámos a Câmara mas até hoje não sabemos de nada. E há mesmo informação de contactos com a EDP, mas resposta nada. O Jardim de Algés continua às escuras.

Também a esplanada do restaurante do Marquês (antigo café Ribamar) está fechada há muito tempo e assim o Jardim de Algés está estiolando. E aqui começa o tal Concelho modelo.

Clotilde Moreira, Algés


3 comentários:

Rui Freitas disse...

Ó Isabel,
Se fosse só no Jardim de Algés!!!
Por Paço de Arcos, depois de muito "pedinchar" à CMO (eu, no meu mandato, e o actual presidente, agora), lá colocaram novos candeeiros... O problema é que iluminam quase tanto como os antigos, além de que há amplas zonas de "sombra" propícias a assaltos ou incómodo de passeantes.
Quando o Restaurante "La Coccinella" entende ligar os projectores, a "coisa" melhora muito, mas não posso esquecer que o sr. presidente da Junta (actual), mesmo após lhe ter chamado a atenção várias vezes, levou quase um ano a substituir os projectores (fundidos) do Coreto, que sempre davam laguma luz... e que estão de novo apagados!

Fernando Lopes disse...

Vem a propósito

Acabo de estar com o Presidente da JF de Caxias, que se deslocou ao bairro, a meu pedido e de moradores, para tratar de vários assuntos (pequenas-grandes obras) entre as quais precisamente a iluminação de escadas e zonas sombreadas. A CMO já fez um levantamento das necessidades mas o que é certo é que as coisas ficam sempre para as calendas.
É certo que o dinheiro não chega para tudo...mas cheira-me que por vezes há descoordenação...pelo menos

Anónimo disse...

ATENÇÃO! ATENÇÃO! O jardim já tem luz.Agora mesmo vi. Claro que é uma luz fraquinha. Agora só falta abrir a esplanada do antigo Ribamar. O pior é que informei seca e meca e se começam a publicar "às escuras" lá clamam que eu sou uma desatenta. Paciência.
Clotilde