quinta-feira, 20 de março de 2008



FELIZ PÁSCOA 2008

11 comentários:

Fernando Lopes disse...

Também são os meus desejos para os colaboradores e visitantes

M.A.R. disse...

De uma Pintora tinha mesmo que vir um coelho pintor. Agradecida e,uma Santa Páscoa para todos vós também.

Anónimo disse...

Obrigada.
Feliz Pascoa para a Isabel e para toda a equipa do Oeiras Local

Menina Idalina disse...

Boa Páscoa e nada de se entupirem em amendoas e chocolates.

Unknown disse...

.

Poupem-me com essa conversa das amêndoas e chocolates, seus provocadores, que inda não fez 15 dias que o homem do alicate me arrancou um dente...

AH AH AH...

Pondo a galhofa de lado, agradeço e retribuo os votos.

!! PÁSCOA FELIZ PARA TODOS !!

post scriptum: Encharquem-se de amêndoas, folar, ovos de chocolate e copos de tintol qua a vida são 2 dias, o carnaval são 3 mas a Páscoa é só 1... Ah, e Freud explica e Deus perdoa ! :)

.

M.A.R. disse...

José António, para os chocolates os dentes não fazem falta nenhuma!...

Unknown disse...

.

Pois não... nem pró TINTOL !! EHEH...

.

Anónimo disse...

Boa noite,

Desejos de uma Páscoa feliz, cheia de saúde, são os meu votos pessoais a todos os leitores e colaboradores.

Luis Miguel

Isabel Magalhães disse...

M.A.;

O mérito é da nossa amiga Clotilde, já que era do e-mail com votos de Páscoa que ela me enviou a imagem que postei aqui. :)

Já agora, o seu e-mail tb era 'alusivo'... trazia um coelho com uma paleta na mão! :)

[]

Isabel Magalhães disse...

Grata a todos pelos votos de Páscoa.

Que a vossa seja também plena de saúde e paz. E AMOR!

I.

Anónimo disse...

O e-mail não era meu que eu não sei fazer estas coisas. Recebi da minha irmã. Mas a todos uma boa Páscoa.
Clotilde