sábado, 13 de junho de 2009

.

No próximo domingo, dia 14 de Junho, realiza-se o tradicional “Mexa-se na Marginal”, ao longo dos 10 quilómetros que ligam Algés à Praia da Torre, em Oeiras, entre as 10H00 e as 13H00.

Animação não vai faltar proporcionada por inúmeras actividades que visam a promoção da actividade física e da adopção de estilos de vida saudáveis.

Para garantir a segurança e a fluidez ao longo de toda a Marginal haverá vias dedicadas a ciclistas, com trânsito definido em ambos os sentidos, além de um aumento significativo dos recursos humanos envolvidos na iniciativa, que permitirão um acompanhamento mais personalizado aos participantes.

Esta iniciativa garante uma oferta desportiva generalizada para todas as idades, que abrange passeios a pé, de bicicleta e de patins, aulas de fitness e relaxamento, massagens, experimentação e demonstração de modalidades, animações musicais e circenses, insufláveis, avaliação de alguns parâmetros de saúde, oferta de brindes e experimentação de produtos, entre outros.

Esta é, portanto, uma excelente oportunidade para iniciar ou consolidar a prática desportiva e iniciar a época balnear de forma saudável e enérgica.
Saiba mais CMO

8 comentários:

MMM disse...

Um evento a não perder!!!

Oeiras Urb disse...

A ver se o tempo ajuda. Está para aqui a crer mudar.

Anónimo disse...

Temos de ir todos, pode ser que esteja lá o movimento popular a recolher assinaturas, e nós aproveitamos e damos uma ajudinha....

Anónimo disse...

Já que o tema ... é desporto para TODOS, aplaudam, em PAÇO DE ARCOS, a subida da EQUIPA DE Hóquei em PATINS À primeira divisão!!!!

BRAVO!!!!
Teremos na próxima ÉPOCA DESPORTIVA, dois jogos ... LINDOS entre o Paço de Arcos e o Oeiras.!!!
O Hóquei em Patins de PRIMEIRA DIVISÃO, ESTÁ DE REGRESSO À CAPITAL/CATEDRAL DESTE DESPORTO ... A LINHA!!!!

MMM disse...

o tempo não ajudou, a chuva começou a cair por volta das 9h20

Isabel Magalhães disse...

Caro anónimo [13 de Junho de 2009 23:45]

Fã da modalidade me confesso.

Posso contar consigo para me enviar informação sobre o Hóquei em Patins no concelho de Oeiras, na 'linha' ou o que achar relevante?

Já agora PARABÉNS ao PAÇO DE ARCOS.

Saudações

Isabel Magalhães disse...

MMM;

Pois...

Também estou à espera que a chuva pare de cair para me juntar à festa da Marginal (e para levar o cão à rua). :)

Isabel Magalhães disse...

O 'São Pedro' não ajudou mas mesmo assim houve muitos que compareceram.

Se tiver fotos e quiser enviar o 'OL' publica.