sexta-feira, 19 de junho de 2009

Silogismo matemático!


Desde as eleições europeias que o PS tem cartazes do Perestrello espalhados pelo concelho.

E não os tira, porque acha que quanto mais tempo e mais cartazes tiver do candidato, maior a probabilidade de ter mais votos.

Cá para mim o silogismo matemático deve ser assim aplicado:

  • Os municípes de Oeiras não gostam de poluição,
  • Os cartazes do Perestrello são poluidores,

Logo

  • " Os munícipes não gostam do Perestrello porque polui o concelho de Oeiras".

7 comentários:

Isabel Magalhães disse...

Convenhamos que a CMO até tem uns slogans giros...! ihihih!

Jorge Pinheiro disse...

O Perestrelo está lá até às eleições para ganhar "patine". Dá-lhe um ar mais "helder".

Jorge Pinheiro disse...

Dá-lhe "patine"!

Anónimo disse...

Sim, já percebemos! O que eu acho e' que com aquelas roupas vai de tratolixo e acaba em Trajouce. Depois de reciclado pode ser que venha de lá um homem novo e sem aquela cara de 'bebé Milupa"

Anónimo disse...

O PSD QUE CONTINUE A DORMIR E PODE TER UMA SURPRESA MILUPA.....

O Autarca Modelo disse...

Como e' que algo que não existe em Oeiras pode dormir? E mesmo que existisse será que tem interesse em acordar? Acho sinceramente que a estrategia e' mesmo essa: quanto mais dormente melhor. E o IOMAF agradece e...Re-distribui! Como acho que vi no "Oeiras Actual-Leia Agora Pague Depois". Ou fiz confusão?

E disse...

Dou os parabéns ao pessoal que "pintou" os slogans do PS e do BE e do CDS. A sério, gostei da ideia.