sexta-feira, 10 de julho de 2009

2009 – Algés – 21


9 de Julho de 2009

Aconteceu um milagre – Hoje começou a barulheira do Alive. Não se podia estar na baixa de Algés, nem sei como irão descansar os moradores daquela zona.

Pelas 20h00 havia uma certa confusão no estacionamento lá para a Damião de Góis, confusão que se estendeu e deu para encher o terreno do parque “selvagem” entre a ribeira e o campo do UDRA. E então deu-se um milagre: o tal parque vazio – Parque da Ribeira junto ao Largo Comandante Augusto Madureira começou a encher. E às 23h00 estava cheio. É a primeira vez que este parque tem a sua lotação esgotada. Serão 88 a pagar 0,50, o que dará a fortuna de 44 Euros.

Pensamento: Guardado está o bocado para quem o há-de comer.

7 comentários:

AFS disse...

Está a ver, Clotilde, já valeu a pena o Alive ;)

Isabel Magalhães disse...

Fosse da orientação do vento ou da orientação do palco o facto é que não se ouviam os graves em Linda-a-Velha como nos anos anteriores.

Oeiras Urb disse...

O vento está de Noroeste daí não se ouvir aqui em Linda-a-Velha ;) Mas também me lembro de ouvir no ano passado. Penso que é um grande sacrifício para os moradores mas não deixa de ser um bom evento.

Fiquei é com uma dúvida. Então se o parque encheu ontem quer dizer que já existe uma tarifa mais normal (0.50€) do que aquilo era afirmado como a razão para estar vazio. (?)

Um abraço.

Isabel Magalhães disse...

Olá, 'Oeiras Urb';

A mim não me faz diferença; os meus gostos musicais são ecléticos. Pena não se ouvir ontem que eu sou fã dos Metallica! ;)

Parque - Segunda a Clotilde Moreira há uma tarifa nocturna de 0,50 cents.

[]

I.

Anónimo disse...

Aleluia! Afinal o parque é necessário, nem que seja uma vez por ano.

Oeiras Urb disse...

ahahah Então o vento não ajudou.

Fiquei esclarecido quanto à tarifa.

Obrigado.

M.A. disse...

Clotilde:
Eu até conheço quem, precisando de ir jantar no Caravela d'Ouro e não encontrando lugar para o carro por alí próximo, acabou por vir, justamente deixá-lo neste parque.Ajudou assim ao milagre! Terei de lho dizer!